Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Como saber se está crescendo certo no bulking


rafaelcastrobento1

Posts Recomendados

Fala galera, estou a 1 semana no bulking, 3100kcal, sai de 1500kcal, subi por 2 semanas pra 2200kcal e entrei msm no bulking a 1 semana,  final de cuting 72kg, bf 10% altura 177cm. Porém desde q sai do déficit, cerca de 3 semanas, há aumentei cerca de 3.5kg, tomei um susto pq sempre eh um trauma pra ex gordo subir o peso, como cheking, turi fotos todos os dias hahahaha.

Mas minha pergunta eh

Como saber se o paso ganho eh o correto?

Uso esteroide, treino pesados 5 dias por semana, cardio intenso 1 vez por dia, cardio leve 1 vez por dia 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Fala irmão! Fotos e medidas!

 

normal esse ganho maior no começo(não é massa muscular e nem gordura) é uma soma de glicogênio muscular, retenção hídrica e até mesmo bolo fetal. Nessa segunda semana também pode ter um ganho alto mas depois espera-se que estabilize ali na faixa de 0,3-0,5kg por semana 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 01/05/2023 em 10:06, rafaelcastrobento1 disse:

Fala galera, estou a 1 semana no bulking, 3100kcal, sai de 1500kcal, subi por 2 semanas pra 2200kcal e entrei msm no bulking a 1 semana,  final de cuting 72kg, bf 10% altura 177cm. Porém desde q sai do déficit, cerca de 3 semanas, há aumentei cerca de 3.5kg, tomei um susto pq sempre eh um trauma pra ex gordo subir o peso, como cheking, turi fotos todos os dias hahahaha.

Mas minha pergunta eh

Como saber se o paso ganho eh o correto?

Uso esteroide, treino pesados 5 dias por semana, cardio intenso 1 vez por dia, cardio leve 1 vez por dia 

 

A transição do cutting pro bulking tem que ser bem mais lenta. Trás pra manutenção por umas semanas, espera peso estabilizar do glicogenio e água recompostos,  e depois sobe aos poucos as calorias. 

 

Assim vc minimiza o ganho de gordura e consegue se manter em bulk por mais tempo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...