Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Corpo dolorido demais após uso de esteroides


Aegão

Posts Recomendados

 

Desde que comecei a usar 250mg/semana de Durateston, parece que a dor tardia dos treinos estão mais intensas. É como se eu tivesse começado a academia pela primeira vez, os músculos ficam ficam bem doloridos. Não sei se é um bom sinal, porque eles também demoram mais pra parar de doer e consequentemente se recuperar. 

 

Treinei costas ontem, e hoje estou com a "asa" inteira doendo, coisa que não acontecia antes de forma tão intensa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Em 25/04/2023 em 16:58, Dougwar disse:

quanto tempo isso vem ocorrendo?

A principal função dos aes é melhorar a performance, talvez esteja acontecendo isso 

 

Acho que na segunda semana tomando Durateston. Eu percebi que aumentei a energia, porém não a força. Estou pegando mais ou menos as mesmas cargas, porém não sei se a contração melhorou ou algo parecido, ou indiretamente fiz mais séries, mas depois do treino não fico tão cansado, só que no dia seguinte eu acordo com os músculos treinados já doloridos, parece que comecei a academia pela primeira vez.

Em 25/04/2023 em 17:11, Aegão disse:

 

Acho que na segunda semana tomando Durateston. Eu percebi que aumentei a energia, porém não a força. Estou pegando mais ou menos as mesmas cargas, porém não sei se a contração melhorou ou algo parecido, ou indiretamente fiz mais séries, mas depois do treino não fico tão cansado, só que no dia seguinte eu acordo com os músculos treinados já doloridos, parece que comecei a academia pela primeira vez.

Esqueci de dizer, eu ganhei 6kg em 3 semanas, mas não sei se foi só de água.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...