Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Deca base e sono.


Posts Recomendados

Fala aí pessoal,

 

Fiz deca base por mais de um ano por conta de problemas com aromatização, gostei muito da experiência por não ficar tão irritado como fico com testo e por não ficar tão taradão igual com a testo rsrsrs.

 

Não utilizei dosagens altas e utilizei sempre um pouco de testosterona para poder aromatizar, o libido e a ereção ficarão ótimos com o procotolo o que era mais importante pra mim qdo comecei a fazer. Mas o grande problema que tive e que não consegui resolver foi a questão do sono. Nunca tive problemas para pegar no sono, mas chegava a acordar cerca de 5x em uma mesma noite, tentei 5HTP, melatonina, panax ginseng.... tudo quanto é fitoterapico... tentei tampões de ouvido (o que ajudou um pouco) mas o sono nunca ficou 100% em alguns momentos do protocolo dava uma melhorada, mas qse sempre ruim. Sem falar que comecei a roncar bastante, tava parecendo uma motosserra rsrsrs


Pra não ficar culpando a deca de um problema que poderia ser causado por outros fatores pessoais, fiz uma transição para a testo novamente. fiquei duas semanas sem aplicar nada, pois queria deixar cair bem o empilhamento das drogas, e parti para 250mg sustanon semana (o sono já melhorou muito, outra vida), fiquei com o libido extremamente baixo nas duas primeiras semanas da aplicação do sustanon, apesar de não ter afetado a ereção. Mas já na terceira semana o libido subiu com tudo. Bom agora ja estou na 6ª semana de sustanon e dormindo muito bem, o problema é que a irritação voltou e trouxe junto algumas espinhas que não estava tendo com a deca. Irei espaçar mais as aplicações para 250mg a cada 10 dias, sei que ira ocorrer uma flutuação maior, mais quero ter essa experiência para saber como meu corpo reage.

 

Resumindo! Gosto muito da deca base, me dei muito bem com o procotolo, se não fosse a questão do sono manteria isso por mais tempo, não sei se isso é padrão com todo mundo de ter o sono afetado pela deca, mesmo em dosagens "não tão altas" (200~300mg), não consegui achar nada determinante sobre o assunto em estudos cientificos.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...

Publicidade

Em 23/04/2023 em 10:43, FZ... disse:

Fala aí pessoal,

 

Fiz deca base por mais de um ano por conta de problemas com aromatização, gostei muito da experiência por não ficar tão irritado como fico com testo e por não ficar tão taradão igual com a testo rsrsrs.

 

Não utilizei dosagens altas e utilizei sempre um pouco de testosterona para poder aromatizar, o libido e a ereção ficarão ótimos com o procotolo o que era mais importante pra mim qdo comecei a fazer. Mas o grande problema que tive e que não consegui resolver foi a questão do sono. Nunca tive problemas para pegar no sono, mas chegava a acordar cerca de 5x em uma mesma noite, tentei 5HTP, melatonina, panax ginseng.... tudo quanto é fitoterapico... tentei tampões de ouvido (o que ajudou um pouco) mas o sono nunca ficou 100% em alguns momentos do protocolo dava uma melhorada, mas qse sempre ruim. Sem falar que comecei a roncar bastante, tava parecendo uma motosserra rsrsrs


Pra não ficar culpando a deca de um problema que poderia ser causado por outros fatores pessoais, fiz uma transição para a testo novamente. fiquei duas semanas sem aplicar nada, pois queria deixar cair bem o empilhamento das drogas, e parti para 250mg sustanon semana (o sono já melhorou muito, outra vida), fiquei com o libido extremamente baixo nas duas primeiras semanas da aplicação do sustanon, apesar de não ter afetado a ereção. Mas já na terceira semana o libido subiu com tudo. Bom agora ja estou na 6ª semana de sustanon e dormindo muito bem, o problema é que a irritação voltou e trouxe junto algumas espinhas que não estava tendo com a deca. Irei espaçar mais as aplicações para 250mg a cada 10 dias, sei que ira ocorrer uma flutuação maior, mais quero ter essa experiência para saber como meu corpo reage.

 

Resumindo! Gosto muito da deca base, me dei muito bem com o procotolo, se não fosse a questão do sono manteria isso por mais tempo, não sei se isso é padrão com todo mundo de ter o sono afetado pela deca, mesmo em dosagens "não tão altas" (200~300mg), não consegui achar nada determinante sobre o assunto em estudos cientificos.

 

experimenta 3 ou 4 : 1 entre deca e testo, não vejo o pq vc ja começou com a dosagem de testo superfisiologica 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 29/05/2023 em 08:33, Dougwar disse:

experimenta 3 ou 4 : 1 entre deca e testo, não vejo o pq vc ja começou com a dosagem de testo superfisiologica 

Ja utilizei 4x1 também 3x1, já utilizei testo fisiológica suprafisiológica....

a questão é que apesar de eu adorar a deca ela fode o meu sono, a deca pra mim é igual aquela namorada cachorra, tu adora usar ela, mas ela fode com tua vida kkkkk

agora to no cruise com testo, sono melhorado, tudo funcionando certinho, voltei aquela velha amizade com anastrozol klkkkkk é o jeito.... to precisando dormir e a deca atrapalha muito!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 29/05/2023 em 13:33, GordãoLanches disse:

Assunto já batido mas Deca é neurodegenerativa na ausência de aromatização suficiente. O ideal era testar seu Estradiol pra ver se a quantidade de testo+deca tá sendo suficiente pra proteção neuro e cardiovascular.

Pois é meu brother, ja fiz várias variações com Deca X Testo, mas o sono qse sempre zuado, ja ouvi alguns colegas relatando dificuldade pra dormir com deca também.

 

Esse tópico eu tinha feito há algumas semanas, agr que to só com a testo, tenho certeza que era a Deca mesmo zuando meu sono.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...
Em 23/04/2023 em 10:43, FZ... disse:

Fala aí pessoal,

 

Fiz deca base por mais de um ano por conta de problemas com aromatização, gostei muito da experiência por não ficar tão irritado como fico com testo e por não ficar tão taradão igual com a testo rsrsrs.

 

Não utilizei dosagens altas e utilizei sempre um pouco de testosterona para poder aromatizar, o libido e a ereção ficarão ótimos com o procotolo o que era mais importante pra mim qdo comecei a fazer. Mas o grande problema que tive e que não consegui resolver foi a questão do sono. Nunca tive problemas para pegar no sono, mas chegava a acordar cerca de 5x em uma mesma noite, tentei 5HTP, melatonina, panax ginseng.... tudo quanto é fitoterapico... tentei tampões de ouvido (o que ajudou um pouco) mas o sono nunca ficou 100% em alguns momentos do protocolo dava uma melhorada, mas qse sempre ruim. Sem falar que comecei a roncar bastante, tava parecendo uma motosserra rsrsrs


Pra não ficar culpando a deca de um problema que poderia ser causado por outros fatores pessoais, fiz uma transição para a testo novamente. fiquei duas semanas sem aplicar nada, pois queria deixar cair bem o empilhamento das drogas, e parti para 250mg sustanon semana (o sono já melhorou muito, outra vida), fiquei com o libido extremamente baixo nas duas primeiras semanas da aplicação do sustanon, apesar de não ter afetado a ereção. Mas já na terceira semana o libido subiu com tudo. Bom agora ja estou na 6ª semana de sustanon e dormindo muito bem, o problema é que a irritação voltou e trouxe junto algumas espinhas que não estava tendo com a deca. Irei espaçar mais as aplicações para 250mg a cada 10 dias, sei que ira ocorrer uma flutuação maior, mais quero ter essa experiência para saber como meu corpo reage.

 

Resumindo! Gosto muito da deca base, me dei muito bem com o procotolo, se não fosse a questão do sono manteria isso por mais tempo, não sei se isso é padrão com todo mundo de ter o sono afetado pela deca, mesmo em dosagens "não tão altas" (200~300mg), não consegui achar nada determinante sobre o assunto em estudos cientificos.

 

 

Muito interessante seu relato, li seu outro tópico também, estou usando apenas testo 250mg/semana e a libido é ereção estão bem ruins, nem tadala tá salvando mais kkkk, vou tentar Deca 3:1 pra ver como fica.

 

Sobre o sono o meu tava um lixo também, acordava várias vezes a noite e o sono bem raso, já tinha tentado de tudo, 5htp, melatonina, aswhaganda, camomila, etc. Oque me ajudou foi um chá chamado mulungú, mto bom, dá 30 min vc tá dormindo em pé, e agr também tô usando donaren(trazodona) 50mg antes de dormir, é um ansiolítico que tem esse efeito de relaxar sem mexer na libido e + 2 melatonina de 3mg da now foods

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 04/08/2023 em 09:18, Kevin Mamar disse:

 

Muito interessante seu relato, li seu outro tópico também, estou usando apenas testo 250mg/semana e a libido é ereção estão bem ruins, nem tadala tá salvando mais kkkk, vou tentar Deca 3:1 pra ver como fica.

 

Sobre o sono o meu tava um lixo também, acordava várias vezes a noite e o sono bem raso, já tinha tentado de tudo, 5htp, melatonina, aswhaganda, camomila, etc. Oque me ajudou foi um chá chamado mulungú, mto bom, dá 30 min vc tá dormindo em pé, e agr também tô usando donaren(trazodona) 50mg antes de dormir, é um ansiolítico que tem esse efeito de relaxar sem mexer na libido e + 2 melatonina de 3mg da now foods

Irmão obrigado por ler o relatado e pela consideração.

 

Hoje, graças a Deus, consegui resolver todos esses problemas. Estou com 250mg/semana de sustanon.

 

Depois de muito estudo e vários testes, percebi que a minha questão de libido e ereção era o controle do estradiol. 

 

A deca base, é ótima pra desempenho e achando a proporção correta é animal pra libido. Mas a longo prazo ela é mto complicada, não é algo natural no nosso corpo, mexe muito com a questao de neurotransmissores e acaba atrabalhando o sono, te deixando mais agressivo... ainda demora a sair do corpo e vc tem que carregar os colaterais por algum tempo. Vejo que melhor pra qualidade de vida a melhor modulação hormonal é a testo com o controle do E2. O anastrozol tá sendo minha ferramenta nessa questão.

 

Outra coisa, pra quem tem problemas com aromatização o melhor ester é o sustanon(durateston) ou proprionato, por causa dos esters curtos e mais fácil o controle do E2.

 

Já antiosioliticos nunca usei, não gosto de nada que mexa com a cabeça até por isso larguei a deca base. Qualquer coisa só chamar que a gnt troca uma ideia melhor. Vlw!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 23/04/2023 em 10:43, FZ... disse:

Nunca tive problemas para pegar no sono, mas chegava a acordar cerca de 5x em uma mesma noite, tentei 5HTP, melatonina, panax ginseng.... tudo quanto é fitoterapico... tentei tampões de ouvido (o que ajudou um pouco) mas o sono nunca ficou 100% em alguns momentos do protocolo dava uma melhorada, mas qse sempre ruim. Sem falar que comecei a roncar bastante, tava parecendo uma motosserra rsrsrs

 

Sinais de Apneia.

 

Quando eu desenvolvi, era assim, dormia tranquilamente mas era impossível sustentar o sono por longas horas. 

Quando ficou mais grave, eu chegava a acordar a cada 20-30min, as vezes com BPM a milhão e falta de ar.

 

Além do ronco.

Editado por carlosfelipe.bas
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...