Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia.org

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Duvida Com Treinamento Ab

Posts Recomendados

Postado

Ola Pessoal!

Tenho 18 anos e 1.88 de altura, peso 110 kilos atualmente, estou querendo emagrecer e criar musculos, e meu objetivo, acho que meu peso ideal varia entre 95 e 100 ! so encorpado,

Entao, um amigo que fez facul me passou esse treino, mais nao to botando muita fe !

6 dias por semana, 1 A e um B (so ai ja nao achei muito bom, pouco tempo pra descanco e um possivel overtraining)

A

Peitoral x 3

Ombro x 1

Biceps x 2

Abdomen (o quanto aguentar, mais to fazendo x3 - 30x)

Perna x 2

B

Costas x 3

Triceps x 2

Ombro x 1

Perna x 3

Abdominal

Entao, e tava fazendo (porque tava sem tempo) aerobios,

Enfim, ele disse que o objetivo desse treino, que e por 2 meses, e fortalecer minhas ligacoes e afins, para depois fazer um treino de hipertrofia com pesos livres e afins,

Amanha devo comecar de manha a fazer uma hora de aerobios (em ritmo meio-alto pra gasto energetico) e a noite esse treino (como estou sem internet em casa nao tenho como montar um treino baseado em conhecimento, de pesquisas como o do hipertrofia)

Minha dieta gira em torno de muita proteina (peixes - salmao atum, carnes, ovos, e carboidrato apenas pao integral) como de 3 em 3 horas, e muita agua, to tomando lipo-6 black

Meu objetivo como ja dito e perder pelo menos 10 kilos e crescer ate aonde meu corpo permitir, entao a idea e fazer aerobios na manha e treinar a tarde-noite, umas 3 4 vezes por semana so pra manter minha massa magra enquanto perco gordura,

Peco ajuda de voces amigos sobre isso, suas opnioes recomendacoes, e o que tiverem a acrescentar/corrigir,

Muitissimo Obrigado

[]`s

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Pesquisar

Pesquisar

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.