Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Duvida Com Treinamento Ab


yurivdm

Posts Recomendados

Ola Pessoal!

Tenho 18 anos e 1.88 de altura, peso 110 kilos atualmente, estou querendo emagrecer e criar musculos, e meu objetivo, acho que meu peso ideal varia entre 95 e 100 ! so encorpado,

Entao, um amigo que fez facul me passou esse treino, mais nao to botando muita fe !

6 dias por semana, 1 A e um B (so ai ja nao achei muito bom, pouco tempo pra descanco e um possivel overtraining)

A

Peitoral x 3

Ombro x 1

Biceps x 2

Abdomen (o quanto aguentar, mais to fazendo x3 - 30x)

Perna x 2

B

Costas x 3

Triceps x 2

Ombro x 1

Perna x 3

Abdominal

Entao, e tava fazendo (porque tava sem tempo) aerobios,

Enfim, ele disse que o objetivo desse treino, que e por 2 meses, e fortalecer minhas ligacoes e afins, para depois fazer um treino de hipertrofia com pesos livres e afins,

Amanha devo comecar de manha a fazer uma hora de aerobios (em ritmo meio-alto pra gasto energetico) e a noite esse treino (como estou sem internet em casa nao tenho como montar um treino baseado em conhecimento, de pesquisas como o do hipertrofia)

Minha dieta gira em torno de muita proteina (peixes - salmao atum, carnes, ovos, e carboidrato apenas pao integral) como de 3 em 3 horas, e muita agua, to tomando lipo-6 black

Meu objetivo como ja dito e perder pelo menos 10 kilos e crescer ate aonde meu corpo permitir, entao a idea e fazer aerobios na manha e treinar a tarde-noite, umas 3 4 vezes por semana so pra manter minha massa magra enquanto perco gordura,

Peco ajuda de voces amigos sobre isso, suas opnioes recomendacoes, e o que tiverem a acrescentar/corrigir,

Muitissimo Obrigado

[]`s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...