Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia.org

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Releitura De Moises

Posts Recomendados

Postado

Uns meses atrás um amigo meu me mandou esse vídeo por e-mail. Confesso que não consegui rir, fiquei morrendo de pena do cidadão.

Mas se o cara for burro, as meninas que estavam desenhando também são: O Sílvio mandou desenharem duas retas paralelas na vertical e elas desenharam na horizontal :lol:, disso ninguém riu, mas do coitado aí...

Postado

porra ganhou 80 reais CARAMBA...e cara me deu agonia, mas aquelas mulheres foram muito burra pelo amor de deus, o cara só não entendeu o que exatamente era pra fazer...

Postado

Só o cidadão era burro? Acorda galera, todo mundo que vai nos programas do Sílvio Santos é burro x 2!

Pq? Ganhar dinheiro fácil, quem não quer? :blink:

Se eu tivesse oportunidade de ir la nesse atual programa dele, eu ia na hora. Foda que eles só chamam mulheres agora :( auehauehauhe

Editado por Horyu

Postado

Pq? Ganhar dinheiro fácil, quem não quer? :blink:

Se eu tivesse oportunidade de ir la nesse atual programa dele, eu ia na hora. Foda que eles só chamam mulheres agora :( auehauehauhe

Eu não sei se a platéia dele recebe um cache por ir lá mas pelo menos no programa é uns 20 que ganha, o resto fica no vácuo. Mas a platéia dele só tem nego burro mesmo, é cada pérola que sai da boca daquele povo...

Mas mesmo que me pagassem 100 reais eu não ia lá, puta chatisse dos infernos aquela mulherada feia do cão gritando e se matando pra pegar um aviãozinho de 50 reais.

Postado

pra min minha sincera opiniao esses conhecimentos especificos e o carvalho a 4 em sua maioria sao baboseira , as pessoas devem saber geografia e um pouco de historia , o basico de multiplicar dividir subtrair e mulhitiplcar depois fock ta bom o rseto!

Postado

Eu não sei se a platéia dele recebe um cache por ir lá mas pelo menos no programa é uns 20 que ganha, o resto fica no vácuo. Mas a platéia dele só tem nego burro mesmo, é cada pérola que sai da boca daquele povo...

Mas mesmo que me pagassem 100 reais eu não ia lá, puta chatisse dos infernos aquela mulherada feia do cão gritando e se matando pra pegar um aviãozinho de 50 reais.

Todo mundo que ta ali recebe cache cara. Enfim, oportunidade de ganhar dinheiro fácil nesse país, onde tudo é mais sofrido, quem não quer? :lol:

Chamar esse pessoal de burro é sacanagem hein, da mta gente humilde ali... <_<

Editado por Horyu

Postado

Todo mundo que ta ali recebe cache cara. Enfim, oportunidade de ganhar dinheiro fácil nesse país, onde tudo é mais sofrido, quem não quer? :lol:

Chamar esse pessoal de burro é sacanagem hein, da mta gente humilde ali... <_<

Vai lá então, tem até um manual pra te ajudar a pegar as notas.

estudosilviosantos.jpg

OBS: Vá com uma peruca loira e mantenha a cara escondida pra não te descobrir.

Editado por rednos

Postado

Eu te falo cara, que não tem só mulher feia lá não. Domingo a noite quando fico em casa, assisto o programa dele inteiro, ainda acho engraçado aquilo, humor simples sem apelar em nada :P

Antes o programa dele só tinha mulher de 30-70 anos, agora da muita garota linda lá.

eu iria naquela platéia na boa, acho engraçado, muita gente vai lá pra "tentar" pegar aviãozinho mesmo, mas é divertido o programa em si.

tem gente burra sim, mas onde não tem?

Editado por thiagobass

Postado

Eu te falo cara, que não tem só mulher feia lá não. Domingo a noite quando fico em casa, assisto o programa dele inteiro, ainda acho engraçado aquilo, humor simples sem apelar em nada :P

Antes o programa dele só tinha mulher de 30-70 anos, agora da muita garota linda lá.

eu iria naquela platéia na boa, acho engraçado, muita gente vai lá pra "tentar" pegar aviãozinho mesmo, mas é divertido o programa em si.

tem gente burra sim, mas onde não tem?

Divertido? :lol: Falar o que né, gosto não se discute. Só sei que não suporto a voz do Silvio e nem do Faustão.

Postado

Burro olha aqui:

Metade da população não localiza o Brasil no mapa mundi

E isso porque o Brasil é dos maiores países do mundo,imaginem como iria ser se o Brasil fsse do tamanho da Holanda????

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.