Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Laboratorios Conhecidos, Produtos Confiaveis


Posts Recomendados

galera,


alguem ja usou produtos desse laboratorio

[url="http://www.usplabs.net/en/index.html"]http://www.usplabs.net/en/index.html[/url]

gostaria de saber as opinoes, e o q foi usado

aceito sgestoes sobre outros labs q fabriquem masteron (drostanolona), trembolona, primobolan e stano (alem da landerlan)

valeu

abs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

entao...qto a negociaçao ..pagar, receber o produto...isso pra mim nao tem erro.
minha duvida eh qto à higiene do produto e a confiabilidade, ou seja, se realmente vou estar levando o que estou comprando, nas doses que a embalagem diz...
um amigo disse q ja usou produtos da upslabs, FM e apex, disse q nenhuma presta...mas ate ai, como nao tnho contato direto com ele, nao sei como ele fez o ciclo , a ponto d eu poder avaliar se nao conseguiu resultados pelo produto ou por um ciclo fraco.
da ups ele disse q alem da dor na aplicacao, ficou 1 caroço e uma mancha na pele no local ond aplicou...

kero jogar masteron 800mg/sem, junto com 600mg de trembolona/sem...no final de um mes jogo depoprovera. Kero me certificar de q a trembo e o masteron sao reais, pq nao gosto nem d imaginar q vou passar 1 mes axando q to jogando um mont d produto androgenico, e a hora q eu jogar depoprovera no final p/ evitar gineco e fechamento d receptor, ver q o produto era falso e ter um mont d problema...

uma alternativa seria mandar analisar a bagaça, mas nao sei onde poderia fazer isso sem muitas perguntas sobre onde consegui...

abs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

[quote name='Brother' post='20834' date='29 06 08']Cara,

Recentemente navegando na internet encontrei um site www.bomberfarma.com vendendo produtos USP Labs, mas não achei nada confiável, achei alguns cometarios na net de pessoas que fizeram pagto e não receberam os produtos.
Sds[/quote]


cara esse bomberfarma está em alguns outros site de marombas como site de caloteiros, toma cuidado ao comprar drogas deles.
abçs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

[quote name='Bents' post='20840' date='29 06 08']entao...qto a negociaçao ..pagar, receber o produto...isso pra mim nao tem erro.
minha duvida eh qto à higiene do produto e a confiabilidade, ou seja, se realmente vou estar levando o que estou comprando, nas doses que a embalagem diz...
um amigo disse q ja usou produtos da upslabs, FM e apex, disse q nenhuma presta...mas ate ai, como nao tnho contato direto com ele, nao sei como ele fez o ciclo , a ponto d eu poder avaliar se nao conseguiu resultados pelo produto ou por um ciclo fraco.
da ups ele disse q alem da dor na aplicacao, ficou 1 caroço e uma mancha na pele no local ond aplicou...

kero jogar masteron 800mg/sem, junto com 600mg de trembolona/sem...no final de um mes jogo depoprovera. Kero me certificar de q a trembo e o masteron sao reais, pq nao gosto nem d imaginar q vou passar 1 mes axando q to jogando um mont d produto androgenico, e a hora q eu jogar depoprovera no final p/ evitar gineco e fechamento d receptor, ver q o produto era falso e ter um mont d problema...

uma alternativa seria mandar analisar a bagaça, mas nao sei onde poderia fazer isso sem muitas perguntas sobre onde consegui...

abs[/quote]

aqui na minha city não vi ninguém que já mandou usp, a galera aqui vai mais de IA e FM, mas vi desenas de relatos de USP e a maioria ruins pra te ser bem sincero, masssssssssss cada corpo reage de certa forma variada para as drogas, então toma e depois relata pra ver o que deu.
abçs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

[quote name='coronha' post='20849' date='29 06 08']aqui na minha city não vi ninguém que já mandou usp, a galera aqui vai mais de IA e FM, mas vi desenas de relatos de USP e a maioria ruins pra te ser bem sincero, masssssssssss cada corpo reage de certa forma variada para as drogas, então toma e depois relata pra ver o que deu.
abçs[/quote]

me falaram do lab GC (growth company)....esse eu nunca ouvi...
conhece ? ou conhece alguem q tnha usado ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

só acompanhei um ciclo que tinha uma droga dda GC, mas como saber se era boa sendo que o cara mandou mais 2 drogas junto........
mas mais uma vez nos relatos que acompanho vejo muito GC, mas também muitos relatos ruins.

o que mais tenho visto é red labs e fm, mas sou um pouco contra os unders, se tiverque mandar umas drogas mando tudo de farma mesmo que seja limitado a variação das drogas, pq under vc nunca sabe na real o que estão colocando dentro da ampola....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eh, ja pensei nisso, so mandar d lab d verdade.
mas to muito na pegada d manda masteron e trembolona.

ja o stano e a primobolan, vou pegar da landerlan....eh paraguaia mas eh d um lab de vende no mercado la.

um cara na akdmia ta mandando trembolona da usp...falei com ele, pelo menos caroço ainda nao ficou, nem mancha na pele. e ja teve a tosse caracteristica d qdo aplica...heheheh
qto aos efeitos, vou ter q esperar um pouco...o cara ja eh um dinossauro, vai dmorar pra aparecer algum ganho

vou dar uma olhada nesse red labs...
mas d todos os under, vejo gent q fala bem....ai vc ve em outros lugares gente metendo o pau nakele lab q falaram bem...por ai vai...
eh fo***da isso

valeu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...