Postado 28/06/2008 às 04:33 06/28, 2008 galera, alguem ja usou produtos desse laboratorio [url="https://www.usplabs.net/en/index.html"]https://www.usplabs.net/en/index.html[/url] gostaria de saber as opinoes, e o q foi usado aceito sgestoes sobre outros labs q fabriquem masteron (drostanolona), trembolona, primobolan e stano (alem da landerlan) valeu abs
Postado 29/06/2008 às 16:42 06/29, 2008 Cara, Recentemente navegando na internet encontrei um site www.bomberfarma.com vendendo produtos USP Labs, mas não achei nada confiável, achei alguns cometarios na net de pessoas que fizeram pagto e não receberam os produtos. Sds
Postado 29/06/2008 às 18:33 06/29, 2008 Autor entao...qto a negociaçao ..pagar, receber o produto...isso pra mim nao tem erro. minha duvida eh qto à higiene do produto e a confiabilidade, ou seja, se realmente vou estar levando o que estou comprando, nas doses que a embalagem diz... um amigo disse q ja usou produtos da upslabs, FM e apex, disse q nenhuma presta...mas ate ai, como nao tnho contato direto com ele, nao sei como ele fez o ciclo , a ponto d eu poder avaliar se nao conseguiu resultados pelo produto ou por um ciclo fraco. da ups ele disse q alem da dor na aplicacao, ficou 1 caroço e uma mancha na pele no local ond aplicou... kero jogar masteron 800mg/sem, junto com 600mg de trembolona/sem...no final de um mes jogo depoprovera. Kero me certificar de q a trembo e o masteron sao reais, pq nao gosto nem d imaginar q vou passar 1 mes axando q to jogando um mont d produto androgenico, e a hora q eu jogar depoprovera no final p/ evitar gineco e fechamento d receptor, ver q o produto era falso e ter um mont d problema... uma alternativa seria mandar analisar a bagaça, mas nao sei onde poderia fazer isso sem muitas perguntas sobre onde consegui... abs
Postado 29/06/2008 às 20:12 06/29, 2008 [quote name='Brother' post='20834' date='29 06 08']Cara, Recentemente navegando na internet encontrei um site www.bomberfarma.com vendendo produtos USP Labs, mas não achei nada confiável, achei alguns cometarios na net de pessoas que fizeram pagto e não receberam os produtos. Sds[/quote] cara esse bomberfarma está em alguns outros site de marombas como site de caloteiros, toma cuidado ao comprar drogas deles. abçs
Postado 29/06/2008 às 20:14 06/29, 2008 [quote name='Bents' post='20840' date='29 06 08']entao...qto a negociaçao ..pagar, receber o produto...isso pra mim nao tem erro. minha duvida eh qto à higiene do produto e a confiabilidade, ou seja, se realmente vou estar levando o que estou comprando, nas doses que a embalagem diz... um amigo disse q ja usou produtos da upslabs, FM e apex, disse q nenhuma presta...mas ate ai, como nao tnho contato direto com ele, nao sei como ele fez o ciclo , a ponto d eu poder avaliar se nao conseguiu resultados pelo produto ou por um ciclo fraco. da ups ele disse q alem da dor na aplicacao, ficou 1 caroço e uma mancha na pele no local ond aplicou... kero jogar masteron 800mg/sem, junto com 600mg de trembolona/sem...no final de um mes jogo depoprovera. Kero me certificar de q a trembo e o masteron sao reais, pq nao gosto nem d imaginar q vou passar 1 mes axando q to jogando um mont d produto androgenico, e a hora q eu jogar depoprovera no final p/ evitar gineco e fechamento d receptor, ver q o produto era falso e ter um mont d problema... uma alternativa seria mandar analisar a bagaça, mas nao sei onde poderia fazer isso sem muitas perguntas sobre onde consegui... abs[/quote] aqui na minha city não vi ninguém que já mandou usp, a galera aqui vai mais de IA e FM, mas vi desenas de relatos de USP e a maioria ruins pra te ser bem sincero, masssssssssss cada corpo reage de certa forma variada para as drogas, então toma e depois relata pra ver o que deu. abçs
Postado 30/06/2008 às 22:17 06/30, 2008 Autor [quote name='coronha' post='20849' date='29 06 08']aqui na minha city não vi ninguém que já mandou usp, a galera aqui vai mais de IA e FM, mas vi desenas de relatos de USP e a maioria ruins pra te ser bem sincero, masssssssssss cada corpo reage de certa forma variada para as drogas, então toma e depois relata pra ver o que deu. abçs[/quote] me falaram do lab GC (growth company)....esse eu nunca ouvi... conhece ? ou conhece alguem q tnha usado ?
Postado 1/07/2008 às 14:41 07/1, 2008 só acompanhei um ciclo que tinha uma droga dda GC, mas como saber se era boa sendo que o cara mandou mais 2 drogas junto........ mas mais uma vez nos relatos que acompanho vejo muito GC, mas também muitos relatos ruins. o que mais tenho visto é red labs e fm, mas sou um pouco contra os unders, se tiverque mandar umas drogas mando tudo de farma mesmo que seja limitado a variação das drogas, pq under vc nunca sabe na real o que estão colocando dentro da ampola....
Postado 1/07/2008 às 22:12 07/1, 2008 Autor eh, ja pensei nisso, so mandar d lab d verdade. mas to muito na pegada d manda masteron e trembolona. ja o stano e a primobolan, vou pegar da landerlan....eh paraguaia mas eh d um lab de vende no mercado la. um cara na akdmia ta mandando trembolona da usp...falei com ele, pelo menos caroço ainda nao ficou, nem mancha na pele. e ja teve a tosse caracteristica d qdo aplica...heheheh qto aos efeitos, vou ter q esperar um pouco...o cara ja eh um dinossauro, vai dmorar pra aparecer algum ganho vou dar uma olhada nesse red labs... mas d todos os under, vejo gent q fala bem....ai vc ve em outros lugares gente metendo o pau nakele lab q falaram bem...por ai vai... eh fo***da isso valeu
Postado 4/07/2008 às 21:13 07/4, 2008 é assim mesmo, tem gente que sa bem com certa droga outros com outra marca, mas tem que fa um apanhado geral e ve o que a maioria da galera relata, eu tiro minha base do que relatam, mas que é foda é...
Crie uma conta ou entre para comentar