Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Uso de ostarine por mulheres


nomundodaluana

Posts Recomendados

Estou há algum tempo pesquisando sobre os prós x contras do uso de SARM e dificilmente encontro relatos femininos.

Quero começar na próxima semana, pretendo fazer um ciclo de 6 semanas tomando 12,5mg/dia.

 

Dúvidas:

- É recomendado a ingestão pela manhã, em jejum. Quanto tempo devo esperar até a primeira refeição?

- Considerando que a ostarina tem meia vida de 24h e tentando reduzir os possíveis efeitos colaterais, posso tomar à noite?    

- Devo tomar TODOS os dias, incluindo dias de descanso, sem treino?

- Carboidrato, pode ou não?

 

Aceito dicas e opiniões. Vou deixando meu relato conforme for avançando no ciclo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Olha, se tu não comprou eu mudaria de ideia e iria pra esteroides mesmo. Oxan 5mg, talvez no futuro subindo pra 10mg 

 

são mais seguros, muito mais estudados e com maiores efeitos estéticos

 

 

SARMs é uma loteria! Tanto em questão de pegar falsificado como não tem estudos em longo prazo sobre seus efeitos e colaterais, e na prática vemos resultados bem abaixo dos esteroides(até por isso a Anvisa após período de teste acabou retirando eles e dizendo em resumo que se for pra usar, vai de esteroide)

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pode usar no horário que quiser, da forma que quiser.

Quando o produto é horrível, não há forma correta de usar, alias, o correto é não usar.

Não é a ostarine que vai te fazer emagrecer, infelizmente você está desesperada e caiu num conto de fadas da internet.

 

Sabe por que os SARMs foram descontinuados? porque eles não entregaram nada do que foi proposto.

1º proposta: resultados semelhantes aos anabolizantes.

Resultado: não chega nem a 10% do resultado dos anabolizantes.

2º proposta: 0 efeito colaterais.

Resultado: colaterais semelhantes e muitas vezes até piores que os anabolizantes.

 

Quer usar algo? vai de oxandrolona, 5 a 10mg. Você passa num médico, faz exames e ele te entrega a receita.

 

Editado por Visitante
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

- É recomendado a ingestão pela manhã, em jejum. Quanto tempo devo esperar até a primeira refeição? 

R: Não é recomendada ingestão em jejum, pode ingerir junto com o seu café da manha ou qualquer outra refeição.

 

- Considerando que a ostarina tem meia vida de 24h e tentando reduzir os possíveis efeitos colaterais, posso tomar à noite?    

R: Pode tomar a hora que quiser, sem problemas.

 

- Devo tomar TODOS os dias, incluindo dias de descanso, sem treino?

R: Sim, deve ser tomado TODOS os dias. Igual a creatina, por exemplo.

 

- Carboidrato, pode ou não?

R: Claro que sim.

 

Ps: se vc está com dificuldade de encontrar relatos femininos, tente em fóruns gringos ou youtube.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 25/01/2023 em 15:33, MadrugaDentista disse:

Olha, se tu não comprou eu mudaria de ideia e iria pra esteroides mesmo. Oxan 5mg, talvez no futuro subindo pra 10mg 

 

são mais seguros, muito mais estudados e com maiores efeitos estéticos

 

 

SARMs é uma loteria! Tanto em questão de pegar falsificado como não tem estudos em longo prazo sobre seus efeitos e colaterais, e na prática vemos resultados bem abaixo dos esteroides(até por isso a Anvisa após período de teste acabou retirando eles e dizendo em resumo que se for pra usar, vai de esteroide)

 

 

Concordo com o mencionado pelo colega. Oxan, mast ou primo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...

Vou relatar minha experiência: usei a Osterine (que não é tão barata) e não vi resultado pelo valor que paguei. 
Fiz meu primeiro Ciclo de Oxan (10mg) e obtive ganhos bem modestos, mas que me deixaram satisfeitas no meu objetivo (que era mais ganho de força). Não notei nenhum efeito colateral, só senti meu cabelo cair mais que o normal (mas já tenho problemas com queda de cabelo sazonal, então nem sei se foi por conta da

oxandrolona). Pelo custo benefício, iria na Oxa direto.

 

espero ter ajudado. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 18/03/2023 em 10:43, lanna45379 disse:

Vou relatar minha experiência: usei a Osterine (que não é tão barata) e não vi resultado pelo valor que paguei. 
Fiz meu primeiro Ciclo de Oxan (10mg) e obtive ganhos bem modestos, mas que me deixaram satisfeitas no meu objetivo (que era mais ganho de força). Não notei nenhum efeito colateral, só senti meu cabelo cair mais que o normal (mas já tenho problemas com queda de cabelo sazonal, então nem sei se foi por conta da

oxandrolona). Pelo custo benefício, iria na Oxa direto.

 

espero ter ajudado. 

Esses sarms que vendem na internet são farinha pura, não entendo como ainda insistem nisso. Os verdadeiros são comercializados nos EUA e tem efeitos bem baixos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...
Em 25/01/2023 em 15:26, nomundodaluana disse:

Estou há algum tempo pesquisando sobre os prós x contras do uso de SARM e dificilmente encontro relatos femininos.

Quero começar na próxima semana, pretendo fazer um ciclo de 6 semanas tomando 12,5mg/dia.

 

Dúvidas:

- É recomendado a ingestão pela manhã, em jejum. Quanto tempo devo esperar até a primeira refeição?

- Considerando que a ostarina tem meia vida de 24h e tentando reduzir os possíveis efeitos colaterais, posso tomar à noite?    

- Devo tomar TODOS os dias, incluindo dias de descanso, sem treino?

- Carboidrato, pode ou não?

 

Aceito dicas e opiniões. Vou deixando meu relato conforme for avançando no ciclo.

SARM nao por favor procura outra coisa

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...