Postado Dezembro 17, 2022 às 00:30Dez 17, 2022 Autor Em 15/12/2022 em 08:25, Finalista disse: Ninguém aqui é tua mãe não, ta precisando de aceitação de anônimos para fazer o que sempre sonhou? Vira homem caralho, já passou da hora. Os trolls de antigamente tinham criatividade, pelo menos dava pra rir com os tópicos. kkkkkkkkkkkkkk valeu, grande. o blog não é espaço pra aprender, não? vim ver se alguém já passou algo parecido e tô tranquilo.
Postado Dezembro 17, 2022 às 00:37Dez 17, 2022 Autor Rapazeada, fiquei sem abrir o fórum desde que fiz a postagem. reguei um pouco a alimentação e ganhei 2,2kg provavelmente de muito líquido por estar voltando a beber agua e essas outras paradas que não podia por estar internado. em breve voltarei ao meu natural, mas obrigado pelos conselhos. vi essa confusão e eu não tenho nada a ver com isso, graças a deus sou bem resolvido, mas quem não se sente abalado após na juventude ter que ser cirurgiado duas vezes? vou voltar a meta dos 70kg naturais e depois pensar em anabólicos. TMJ.
Postado Dezembro 17, 2022 às 01:08Dez 17, 2022 Cara, só treina come e descansa, da pra subir uns 20kg fácil só fazendo isso, seu corpo precisa é de comida, Nem pense em usar hormônios Não faz sentido. Aprenda a treinar e comer, e coma muito mesmo, pode abusar da comida, já que está tão abaixo do peso
Crie uma conta ou entre para comentar