Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia.org

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Quanto tempo vcs demoraram para chegar nos 40 de braço?

Posts Recomendados

Postado

Eu ainda não cheguei e nem tenho como objetivo chegar nos 40cm de braço, acho muito mais estético um braço inferior a 40cm, mas no entanto definido ao extremo, com veias saltadas e pele bem fininha , caso chegue a 40 cm, só vai ter valor para mim se for com o braço  seco ao extremo com os cortes da musculatura todos visíveis, inclusive com a cabeça do bíceps dividida ao meio estilo Stallone no Rambo 3

Editado por zerocarb

Postado

40cm bom mesmo com bf em um dígito uns 3 anos, mortadelao, cheguei em 1 

Postado
Em 10/12/2022 em 16:59, MadrugaDentista disse:

40cm bom mesmo com bf em um dígito uns 3 anos, mortadelao, cheguei em 1 

Você atualmente tem quantos cm de braço e quanto está seu BF? Pela foto de seu perfil você está em ótima forma e com o Bf bem baixo

Postado
Em 10/12/2022 em 17:01, zerocarb disse:

Você atualmente tem quantos cm de braço e quanto está seu BF? Pela foto de seu perfil você está em ótima forma e com o Bf bem baixo

48-47 bf na casa de 12% e baixando 

Postado
Em 10/12/2022 em 16:35, zerocarb disse:

Eu ainda não cheguei e nem tenho como objetivo chegar nos 40cm de braço, acho muito mais estético um braço inferior a 40cm, mas no entanto definido ao extremo, com veias saltadas e pele bem fininha , caso chegue a 40 cm, só vai ter valor para mim se for com o braço  seco ao extremo com os cortes da musculatura todos visíveis, inclusive com a cabeça do bíceps dividida ao meio estilo Stallone no Rambo 3

Agora sem maldade tu realmente acha q tem alguém preocupado com q vc acha bom ou não?

40cm de biceps é muito relativo, um cara de mais de 2 metros vai ser um braço bem fininho com 40cm e um anão de 1 metro vai ficar grande

Postado
Em 10/12/2022 em 16:35, zerocarb disse:

Tenho a mesma opinião 

Postado
Em 10/12/2022 em 17:29, Dougwar disse:

40cm de biceps é muito relativo, um cara de mais de 2 metros vai ser um braço bem fininho com 40cm e um anão de 1 metro vai ficar grande

real, tenho quase 2 metros e 39cm de biceps, da uma tristeza 😥

Espero chegar em uns 45cm com bf controlado em alguns anos kk

Postado
Em 10/12/2022 em 17:29, Dougwar disse:
  • 40cm de biceps é muito relativo, um cara de mais de 2 metros vai ser um braço bem fininho com 40cm e um anão de 1 metro vai ficar grande

Editado por Erakon

• 2 semanas depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Pesquisar

Pesquisar

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.