Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia.org

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

NPC Muscle Contest Nacional 2022 - 26/11/2022

Posts Recomendados

Postado
  • Este é um post popular.

Postei no instagram recentemente e esqueci de compartilhar aqui com vocês. Então vamos colocar em dia mais esse resultado de uma competição recente com esse meu atleta que também considero como irmão.

.

Evento: NPC Muscle Contest Nacional 2022

Atleta: @vitorfurt

🏆 TOP 1 Classe C

.

É... para quem não sabe, nós já tivemos várias conquistas antes dessa. O Vítor já tem sua coleção de troféus em casa. Mas foi apenas dessa vez que eu tive o privilégio de o acompanhar pessoalmente.

.

E se antes a gente já acertava mesmo trabalhando à distância, juntos, dessa vez, a expectativa era de que poderíamos extrair mais ainda do potencial que esse físico tinha para apresentar. Sem contar, é claro, a sensação especial que tínhamos de saber que estaríamos lado a lado.

.

E, realmente, não foi diferente. O físico respondeu bem a cada etapa. Conseguimos trazer o equilíbrio perfeito entre volume e condicionamento. E isso ainda a base de pão com ovo, açaí, tapioca e uma pizza top de calabresa e bacon na véspera do campeonato 😂

.

O PRO Card não veio “ainda”, mas, como muitos que o acompanham sabem, ele está chegando. Como falamos após o campeonato, muitas vezes um atleta desce do palco já pensando “onde é que eu errei?”. Muitas vezes pensa em mudar de coach, de personal, de academia... quando, na verdade, tudo o que precisa ser feito é apenas continuar. E esse é o nosso caso. A cada competição, sempre esteve e continuará subindo melhor.

-

Agora é só continuar batendo em cima para corrigir pequenas imperfeições no físico até que o PRO seja, de fato, conquistado. E no que depender de mim, não vai demorar para que isso aconteça. Até porque, por incrível que pareça, ele tem ainda 25 anos, sendo apenas dois no esporte, e já está batendo de frente com caras experientes que estão na mesma jornada a mais de uma década. É indescritível o tamanho do orgulho que eu tenho desse rapaz por tamanho empenho, disciplina e dedicação. E nós estamos apenas começando!

.

Link para as fotos

Postado
  • Autor
Em 05/12/2022 em 20:31, Vitgtw disse:

Ganhando maturidade muscular vai dar trabalho o rapaz.

Parabéns pelos resultados, sem dúvida frutos de muito estudo, dedicação e feeling.

Vc esta devendo o texto sobre alimentação... kkk

Sucesso!!

Sim, irmão. Pra ele, é só questão de tempo hehe

Obrigado novamente por acompanhar e pela sua mensagem aqui!

Quanto ao texto, não esqueci não! Só estou mais sobrecarregado nessa época do ano (verão, competições, projetos). Mas já organizei as ideias sobre esse post e colocarei ele aqui assim que possível!

Obrigado mais uma vez! Sucesso para todos nós hoje e sempre!

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Pesquisar

Pesquisar

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.