Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Superávit calórico no uso de anabolizantes / drogas para bulking


Posts Recomendados

Salve meu povo!! 

Acabei de sair de cutting bem sucedido onde meu BF foi de 16% para 9% (78 cm de circuferencia abdominal antes se transformaram em 69 cm agora :) ). Iniciando a fase de manutenção calórica e Bulking agora, estou usando 500mg/semana de durateston; Qual seria um superávit bom para Bulking hormonizado? Sempre tive essa dúvida já que levando do príncipio de que a Testo dificultaria o ganho de gordura e aumentaria a síntese proteica, seria interessante um superávit maior ( de 500 a 800 kcal talvez?) ?

Enfim, gostaria de saber a opinião de vocês e como os senhores que estão usando EAS administram essa fase de bulking.

 

Observação: Pretendo adicionar uma nova droga para ajudar nesse bulking daqui umas 4 semanas e estava em dúvida entre hemogenin e diana (ou será que apenas um NPP ja seria legal pra dar um up sem sujar o shape?) Gostaria da opinião de vcs em relação a isso também!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Em 03/10/2022 em 20:32, BodyDreamer322 disse:

Salve meu povo!! 

Acabei de sair de cutting bem sucedido onde meu BF foi de 16% para 9% (78 cm de circuferencia abdominal antes se transformaram em 69 cm agora  ). Iniciando a fase de manutenção calórica e Bulking agora, estou usando 500mg/semana de durateston; Qual seria um superávit bom para Bulking hormonizado? Sempre tive essa dúvida já que levando do príncipio de que a Testo dificultaria o ganho de gordura e aumentaria a síntese proteica, seria interessante um superávit maior ( de 500 a 800 kcal talvez?) ?

Enfim, gostaria de saber a opinião de vocês e como os senhores que estão usando EAS administram essa fase de bulking.

 

Observação: Pretendo adicionar uma nova droga para ajudar nesse bulking daqui umas 4 semanas e estava em dúvida entre hemogenin e diana (ou será que apenas um NPP ja seria legal pra dar um up sem sujar o shape?) Gostaria da opinião de vcs em relação a isso também!

 

Vamos com calma.

 

A droga vai potencializar dieta e treino bem feitos, desde que hajam receptores suficientes pra isso.

Se vc esta um saco do osso, jogar 1000 kcal a mais com hormônio ou sem vai resultar em gordura, pois o superavit eh muito maior em % doque seu corpo comporta, quadro que já muda com bastante massa muscular já adquirida.

 

A melhor leitura eh vc analisar exatamente onde está e ver no que pode progredir.

 

Use a balança e o espelho como seus aliados, comece com um superavit de 500kcal. Se o peso começar a subir trazendo muita gordura, baixe as kcal, se não sair do lugar aumente.

 

Hormônio não eh supersoro,  soh vai potencializar um trabalho bem feito.

 

Se eh a primeira experiência e já tem massa muscular, 500mg de testo somente te trarão muiiitos ganhos. Se eh um saco de osso, pode baixar a dose e ir com menos sede ao pote.

 

Quanto a npp, hemo, etc,  prefiro que vc poste uma foto do shape pra poder opinar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em relação ao superávit, sempre o menor possível que te de ganhos e que compense a proporção ganho de massa/gordura

 

Como saber ele? Tu tem que descobrir na prática, vamos supor que tu tá em manutenção com 2500kcal, tu não vai ir direto pra 3500 e sim vai subir sei lá 200-300kcal a cada 2 semanas e vai vendo como teu corpo responde, se tiver embaçando é porque tu tá comendo demais e/ou tu tá errando no treino e cardio ou se tiver ganhando pouco e bf se mantendo ou baixando é porque tu tá comendo pouco.

e quanto a melhora do metabolismo e poder lipolítico da testo é muito superestimado…

 

Em relação a droga, eu iria na boa e velha decanoato de nandrolone(deca), umas 10-12 semana numa dose parecida ou levemente superior ou inferior a testo

 

Quanto a ganho de retenção, gordura e etc em relação a droga, muito mais dependente da tua dieta do que da droga, mas sim em geral uma dieta tende a reter mais líquido devido seu poder anabólico do que uma oxandrolona… obs: retenção diferente de gordura

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...