Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ciclo Cutting Fim do Ano


Posts Recomendados

3 meses pro fim do ano, viagem marcada, objetivo secar toda a graxa possível e utilizar diversos recursos. Alguns dados:

Último blast de 500mg/sem testo e 400mg/sem deca por 4 meses, subi de 82kg pra 94kg. Desde então em cruise (3 meses ~ 250mg/sem testo) e manutenção, atualmente com 92kg e uns 15~16% bf (escorreguei um pouco na dieta).

 

Gostaria de algumas opiniões quanto ao que estou pensando em fazer (3 meses):

1.  500mg/sem testo e ultimas 4~6 semanas stano (acho que a melhor opção), porém fígado e perfil lipídico estaria um lixo ao final, exatamente no período que pretendo encher o cu de álcool e não fazer dieta por uns 7 dias, bem prejudicial.

 

2. 500~600mg only testo, acho que da pra segurar bem a massa muscular.

 

3. Outra sugestão?

Masteron não cogitei porque o bf teria que estar bem mais baixo.

Deca seria interessante? (ajudar segurar a massa).

Oxandrolona basicamente mesmo problema do stano, bem prejudicial. Será que 1 semana de bebedeira seria tão prejudicial assim? Da pra focar na recuperação da saúde depois? Ou melhor não arriscar.

Trembolona ainda não kk.

 

Vou entrar também com clembuterol nos últimos 45 dias. Estudar melhor como vou fazer, pensei em 15d on, 15 off com franol/cafeína + 15d on finalizar, ou dose crescente por 45d.

 

Dieta basicamente 2.5g/prote e 0.7g/gord, irei reduzindo os carbos (atualmente em 2700kcal, pretendo ir até 2.000~1800). Estudando ciclo de carbo pro 2 e 3 mês.

Cardio atualmente 20min/dia (manutenção), irei aumentando até 1h~1:30h/dia.

 

Qualquer outra sugestão/dica/recurso que seria interessante usar pra esse objetivo agradeço.

Editado por renan.ortiz
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Com tudo que vc esta disposto a usar acho bem tranquilo, e tempo tbem.

Estratégias tem as mais diversas, todas elas passarão por déficit calórico (obvio).

 

Eu faria:

1 mês cutting

1 mês ciclo carbo (déficit semanal pequeno)

1 mês cutting, lapidação.

 

Testo alta no período todo. 500 -600 mg 90 dias

 

A efedrina e o clem irão concorrer nos beta agonistas,  iniciaria somente com eca. 

 

1 mês eca, déficit apertado, eca em jejum pela manhã com a insulina baixa, e em mais algum momento no dia com insulina baixa.

 

1 mês vai agua e glicogenio pro saco, peso despenca,  e vai ficar flat. Normal.

 

2 mês mantém eca em jejum, cicla carbo pra ter algum gás e não regredir tanto nas cargas e perder muita intensidade treino.

Entra stano em jejum.

 

Entra com clem na segunda metade do segundo mês. Vai limpando receptor com cetotifeno. Mantém efedrina.

 

3 mês corte agressivo, talvez ai já esteja com bf pra encaixar o masteron. Pode encaixar.

Mantém stano pré treino.

 

Pode deixar a deca durante todo período se quiser.

 

Pra 10% segurando bem a dieta isso já eh mais q suficiente, deve atingir antes fazendo tudo certinho.

 

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 21/09/2022 em 21:21, Quarta Via disse:

Testo + stano + clemb é uma combinação linda para viajar, se tiver trembo então, vish.... é a perfeição.

 

Concordo.

 

Sinceramente não usaria franol, além de arrebentar com seu estômago corta demais o apetite e depois que retira a fome vem triplicada.

Pode usar clemb no último mês aumentando gradativamente as doses não precisa de 15on/15off, não vejo necessidade de passar de 3-5ml.

Iniciaria apenas com a testosterona em 500mg já que não pretende usar trembolona adicionaria a oxandrolona podendo manter por essas ~12 semanas 40/60mg dia, se sentir que precisa de um aspecto mais dry entra com stano nas últimas 4 semanas 50mg e a mágica acontece.

Dieta e treino já sabe bem o que fazer não tem segredo, e se o medo for perder mm nem se preocupa com essa dosagem de esteroides é praticamente inviável desde que os pilares estejam alinhados.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É vou ir de 500mg/sem testo e stano no final, acho que 4 semanas. Clembuterol no último mês e abandonar o franol então, se triplicar a fome quando tirar capaz de cagar o protocolo, tenho uma fome/compulsão do caralho já.

 

Em 21/09/2022 em 21:05, Vitgtw disse:

3 mês corte agressivo, talvez ai já esteja com bf pra encaixar o masteron. Pode encaixar.

Mantém stano pré treino.

 

Masteron por só 1 mês da um bom resultado?

 

Uma ultima dúvida, stano oral 50mg/dia pré-treino ou injetável (oleoso) 100mg/DsDn? Algum pró/contra? Injetável menos danoso ao fígado ou só estômago mesmo?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 22/09/2022 em 12:15, renan.ortiz disse:

É vou ir de 500mg/sem testo e stano no final, acho que 4 semanas. Clembuterol no último mês e abandonar o franol então, se triplicar a fome quando tirar capaz de cagar o protocolo, tenho uma fome/compulsão do caralho já.

 

 

Masteron por só 1 mês da um bom resultado?

 

Uma ultima dúvida, stano oral 50mg/dia pré-treino ou injetável (oleoso) 100mg/DsDn? Algum pró/contra? Injetável menos danoso ao fígado ou só estômago mesmo?

 

Se estiver com bf já mais baixo vai empedrar com o masteron, mas se for possível mete uns 45 dias.

 

Eu iria de stano oral nesse seu ciclo. Referente a passagens fígado, oral bater intestino tbem, e estômago,  aí são escolhas. Nem vou entrar no mérito delas, se está mandando stano a escolha já está feita, tanto faz oral ou injetáveis.

 

Talv3z diferença mais nítida seja do shbg com o oral,  e maior balanço nitrogênio com o injetável. Fora isso, n muda muita coisa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa escolhe em tirar o franol, até porque vai estar em viajem e pra chutar o balde é muito mais rápido e fácil que com a rotina do dia a dia.

Sobre o masteron da resultado sim, mas como já vai entrar com o stano nas últimas quatro semanas não vejo motivo em adicioná-lo.

É bem difícil achar stano oleoso de boa procedência, em questão de dano é o mesmo tanto injetável como oral tem a cadeia 17aa então vai passar pelo fígado do mesmo jeito, a questão do estômago pode ser útil injetável se já tem alguma azia ou desconforto gastrointestinal, se for de oral eu mandaria tudo pré treino ~2hrs antes já tá de bom tamanho, tem alguns que tomam com coca zero por conta de o ambiente mais ácido ser mais proveitoso pra droga eu particularmente nunca testei e não sei se realmente dá um tchan a mais, ah e se for de injetável eles são em 50mg/ml eu mandaria 1ml TSD se for pra DSDN vai ter que mandar 2ml se não te incomodar ok.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...