Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Melhor dosagem e tempo de Cruise


Posts Recomendados

Gostaria de ouvir o relato do pessoal que faz blast and cruise.

 

Qual dosagem de testo vocês costumam manter durante o cruise?

E o cruise de vocês costuma durar quantos meses até o próximo blast?

 

Ultimamente a moda é adicionar Nandrolona junto com a testo no cruise, vocês acham que isso realmente vale a pena

Ou cruise é apenas Testosterona?

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Depende nego,

 

cruise: momento que tu reduz as doses para regularizar os exames e/ou descansar físico, mente, controlar colaterais e etc. 

A dosagem obviamente vai ser diferente do tamanho da pessoa, do quão ruim estão os exames dele, do quanto ele quer descansar, do quão disposto ele tá em perder os ganhos que teve durante o blast

 

eu já fiz cruise com 100mg semana, com 200mg, com 250mg, 300mg e hoje faço com 400mg

 

quanto ao tempo entre um blast e outro, vai depender dos mesmos princípios dos anteriores e também do quão rápido tu quer evoluir

 

hoje eu já sigo uma linha de que mantenho uma dose constante de testo, e aí em determinados períodos vou adicionando ou retirando determinadas drogas, e corrigindo conforme resposta, colaterais e objetivo(mas isso sou eu, com conhecimento e aporte que eu tenho)

 

Problema que vocês querem receita de bolo e receita não existe, existe métricas gerais mas o ajuste sempre vai ser individual 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...