Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Meia vida durateston x meia vida enantato de testosterona

Posts Recomendados

Postado

Galera do fórum anda muito estressado.. 6 páginas num tópico sobre meia vida de alguma droga (tô terminando de ler). Se não quer responder pq já respondeu outras vezes não responda, se não se importa responde resumidamente e pronto. Mas o pessoal prefere insultar ou julgar os outros... Eu não me incomodo, a não ser que eu esteja sem paciência então só vou ler e ler outro tópico...

Sua assinatura pode conter:

• Até 1 imagens • Imagens com até 300 x 300 pixels • Até 10 URLs • Até 10 linhas

Denunciar post

• Respostas 62
  • Visualizações 12,3k
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

• Cara, sério mesmo, no fórum isso já foi discutido pelo menos umas 500 vz, se vc bater um google com o título vai aparecer um monte de página sobre.   Por favor neh.... nem ligo de responder

• Agora o nosso teenager de 20 anos resolveu abrir comentários meus em diversos tópicos só pra negativar. (por exemplo, negativar um comentário onde falei que não gosto de levedo e albumina)  

• Essa meninada de hoje está muito atrasada, os garotos com 18~20 anos na maioria das vezes parecem adolescentes...   

Postado
Em 15/09/2022 em 20:03, Pedronatural disse:

Ué cara, vc que meche nesse fórum ha anos tem essa facilidade, eu não sei nem como faço pra voltar em uma pergunta que fiz duas semanas atrás, acho confuso dms algumas coisas, me desculpa, mas tem mt coisa confusa pra quem é novato

Thais. A questão é que quem tá acostumado com o fórum ou com internet, pensa que é fácil pra todo mundo da mesma forma.

Sua assinatura pode conter:

• Até 1 imagens • Imagens com até 300 x 300 pixels • Até 10 URLs • Até 10 linhas

Denunciar post

Postado
  • Autor
Em 19/09/2022 em 08:21, Marlon Paradise disse:

Thais. A questão é que quem tá acostumado com o fórum ou com internet, pensa que é fácil pra todo mundo da mesma forma.

Cara se eu visitar meu perfil só consigo visualizar as duas últimas perguntas que eu fiz

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.