Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Melhor ciclo para mulher: definição seca


Posts Recomendados

Olá, pessoal!! Espero que alguém possam me ajudar a esclarecer essa questão.

 

Sou modelo e não posso ganhar muita massa e volume, minha intenção é o ganho mais seco possível, afim de ganhar definição com os anabolizantes. Treino há 4 anos com dieta, geralmente de defit calórico. Tenho muito medo engordar e sair das medidas, tão quanto tenho muito medo da virilização. Penso em doses baixas, tenho estudado sobre oxandrolona, hemogenin, Primobolan e masteron. Talvez aliando com clembuterol ou ozempic. Minha intenção é uma droga que me ajude a emagrecer, automaticamente definir e que não virilize.

 

Peso: 51kg

Altura: 1,75 cm

Idade: 25 anos

Tenho 12% de gordura, mas não sou definida. Posso colocar fotos aqui do shape atual aqui (se acharem necessário).

 

Nunca ciclei, não tenho medo de agulha.

 

Se puderem me ajudar, ficarei muito grata!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Em 10/09/2022 em 17:17, Womem1 disse:

Olá, pessoal!! Espero que alguém possam me ajudar a esclarecer essa questão.

 

Sou modelo e não posso ganhar muita massa e volume, minha intenção é o ganho mais seco possível, afim de ganhar definição com os anabolizantes. Treino há 4 anos com dieta, geralmente de defit calórico. Tenho muito medo engordar e sair das medidas, tão quanto tenho muito medo da virilização. Penso em doses baixas, tenho estudado sobre oxandrolona, hemogenin, Primobolan e masteron. Talvez aliando com clembuterol ou ozempic. Minha intenção é uma droga que me ajude a emagrecer, automaticamente definir e que não virilize.

 

Peso: 51kg

Altura: 1,75 cm

Idade: 25 anos

Tenho 12% de gordura, mas não sou definida. Posso colocar fotos aqui do shape atual aqui (se acharem necessário).

 

Nunca ciclei, não tenho medo de agulha.

 

Se puderem me ajudar, ficarei muito grata!

 

1,75, 51kg e 12% de bf vc n tá nem perto de ter peso normal, quem diria gorda.

 

Quer usar hormonios pra definir, mas tem um problema, pra definir precisa ter musculatura. Se vc tivesse, mulher com 12% já estaria beeeem definida.

 

Talvez seu raciocínio precise ser alterado pra criar alguma massa magra primeiro,  aí sim usando hormonios.

 

51kg se emagrecer mais vai ficar soh osso.

 

De qualquer maneira, posta a foto do shape aí e explica na foto oque vc deseja mudar, talvez facilite a entender.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se quiser me chama inbox que te ajudo, mas saiba que vai envolver mais do que hormonios, tem que rever treino e dieta tb

 

Mas basicamente não vai fugir da oxandrolona, de qualidade, em uma dose baixa, e te dizer que provavelmente se trabalhará no teu caso em perder gordura e ganhar massa, basicamente mantendo teu peso, e não fazendo ele descer

 

É um trabalho mais complexo pra quem trabalha com o corpo, tem que ser algo consciente porque se não pode dar merda 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olha moça você já se encontra em sub peso,  e com 12% está relatando que não está definida algo de errado está acontecendo, você faz o uso de algum medicamento crônico?, Sua dieta está limpa?. Partindo do uso dos anabolizantes esteroides, por incrível que pareça você pode se beneficiar, a várias estudos que observam o uso de oxandrolona em pessoas com baixo peso ganharem massa. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

oxandrolona dose baixa e se conseguir usar gh 2 ui por dia, vai tb ajudar na blza da pele cabelo e unhas ja que modelo vive em dieta e com isso unhas quebradiças e cabelo caindo,

com relação a dieta e treino e só aderir a um protocolo tipo atleta bikini ifbb que são menos densas e estara no caminho

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 10/09/2022 em 17:17, Womem1 disse:

Olá, pessoal!! Espero que alguém possam me ajudar a esclarecer essa questão.

 

Sou modelo e não posso ganhar muita massa e volume, minha intenção é o ganho mais seco possível, afim de ganhar definição com os anabolizantes. Treino há 4 anos com dieta, geralmente de defit calórico. Tenho muito medo engordar e sair das medidas, tão quanto tenho muito medo da virilização. Penso em doses baixas, tenho estudado sobre oxandrolona, hemogenin, Primobolan e masteron. Talvez aliando com clembuterol ou ozempic. Minha intenção é uma droga que me ajude a emagrecer, automaticamente definir e que não virilize.

 

Peso: 51kg

Altura: 1,75 cm

Idade: 25 anos

Tenho 12% de gordura, mas não sou definida. Posso colocar fotos aqui do shape atual aqui (se acharem necessário).

 

Nunca ciclei, não tenho medo de agulha.

 

Se puderem me ajudar, ficarei muito grata!

Para tirar do seu livrinho de possíveis usos: 

 

Hemogenin

Clenb

Ozempic

 

Minha sugestão é procurar um bom profissional (coach) para ter auxiliar nessa jornada, existem vários que são especializados em mulheres, porque estou te sugerindo isso? Pelo fato de que se você seguir alguém inexperiente no trabalho de coach com o corpo feminino há chances de virilização. Outra forma é ajustar sua dieta e rotina de treinos, como sua profissão depende de sua imagem, talvez não seja interessante o uso de anabolizantes (mesmo a ox pode trazer colateral, espinhas em mulheres).

 

Enfim, é isso, espero ter te ajudado a clarear as ideias. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 10/09/2022 em 17:41, Vitgtw disse:

 

1,75, 51kg e 12% de bf vc n tá nem perto de ter peso normal, quem diria gorda.

 

Quer usar hormonios pra definir, mas tem um problema, pra definir precisa ter musculatura. Se vc tivesse, mulher com 12% já estaria beeeem definida.

 

Talvez seu raciocínio precise ser alterado pra criar alguma massa magra primeiro,  aí sim usando hormonios.

 

51kg se emagrecer mais vai ficar soh osso.

 

De qualquer maneira, posta a foto do shape aí e explica na foto oque vc deseja mudar, talvez facilite a entender.

1,75 para 51kg. estaria a capa do batman....

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não tem uso seguro de esteroides em mulheres, algumas virilizam com dosagem baixa, e é bem comum oxandrolona piorar sensibilidade insulínica e dificultar ainda mais a perda de gordura em mulheres.

 

O que você procura exige tempo, se quer acelerar tem que aceitar os riscos de perder cabelo, ter acne, masculinizar, etc.

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Todo anabolizante vai ter basicamente o mesmo princípio: aumento da síntese proteica.

Como estão sua dieta, treino e descanso? Estão montadas de acordo com o seu objetivo? 

Todas as respostas acima foram válidas e sugiro seguir todos os conselhos ditos.

Pense o seguinte: o seu corpo é uma construção de uma casa. O anabolizante são os pedreiros e os materiais de construção são proteínas, carboidratos, etc.

Você terá mais pedreiros (usando anabolizante) sim, mas será que todos eles estarão ocupados com materiais (dieta) o suficiente?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...