Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Não Faz Sentido! - Vida De Garoto


Eniogf

Posts Recomendados

Publicidade

Probleminha,vai trata o probleminha

mijei a hora que ele falo isso UHAHUHUAHUAUAH mais é verdade..só virgem de 13 anos gosta de uma porccaria dessa..o pior que na minha faculdade tem mulher de 19,20 anos que acham eles lindo..mulecada nao tem nem pipi pra aguenta as mina huauhauha

Probleminha,vai trata o probleminha

mijei a hora que ele falo isso UHAHUHUAHUAUAH mais é verdade..só virgem de 13 anos gosta de uma porccaria dessa..o pior que na minha faculdade tem mulher de 19,20 anos que acham eles lindo..mulecada nao tem nem pipi pra aguenta as mina huauhauha

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

não achei interessante esse video sobre essa porra de vida de garoto pq eu nem conheço e não fui atras de conhecer pelo simples explicação do frango de óculos do video, mas vi os outros 2 videos dele e achei foda! Eu tb não comeria a Geyse, Geise, Geize, sei la porra! deve ser um desses jeitos ai! kkkkkkkkk raxei na parte q ele diz, PORRA PORRA! NÃO PRECISA VIRAR HOMEM NÃO! MAS PELO MENOS TEM ATITUDE DE HOMEM QUE DA A BUNDA E NÃO SENTE DOR!

Editado por Magrelino
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

kkkkkkkkk

Dei uma sacada nesse "seriado" no youtube, é tenso mesmo.

Sinceramente, dos 3 só um é bonito e tem um corpinho muito mais ou menos. Os outros dois são só o pó da rabiola e MUITO feios, a galera acha que cabelo bom deixa qualquer um bonito...

Bom mesmo é eles indo pegar umas gostosinhas na praia, quase não consegui vê-los quando a câmera os deixou de perfil kkkkkkk

Abrazz

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...