Postado 26/06/2008 às 03:03 06/26, 2008 Seguinte, fiz um hemograma completo e no resultado todos os indices foram ótimos/excelentes, só que um dado me surpreendeu o tal de CPK no exame, Resultados normais variam de 0 até 190UI/L O meu está em 428UI/L Acima mais que o Dobro. Pesquisei no google e vi que essa enzima é encontrada em grande quantidade no organismo quando há alguma lesão muscular esquelética, do miocardio em uma suspeita de infarto, é uma enzima que catalisa a formação de moléculas de alta energia, sendo por isso encontrada em tecidos que as consomem (músculos cardíaco e esquelético e tecido nervoso). Gostaria de saber se alguem aqui sabe se a hipertrofia por si aumenta esses níveis pois há fissuras nos musculos esqueleticos (não sei qual grau dessa lesao citada acima) Mas isso está me preocupando? amanha mesmo vou ao cardiologista. a única substancia que estou tomando eh um termogenico que eu mandei manipular (30mg Efedra, 300mg Cafeína + 350 de chá verde) no qual também não sei se pode ter alterado esse dado. Abraço galera.
Postado 26/06/2008 às 22:52 06/26, 2008 Não sei não, mas pelo nome parece que creatina deve alterar isso dai...
Crie uma conta ou entre para comentar