Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Campeonato Brasileiro IFBB 2022 - 21 aninhos e uma condição bizarra!


cassioramos.cr

Posts Recomendados

Publicidade

  • Supermoderador
Em 03/08/2022 em 02:15, Torf disse:

Parabéns à equipe pelos resultados!

Obrigado, irmão! Com 21 anos e já nessa condição, acredito que esse jovem ainda vai longe no esporte hehe.

 

Abração!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eita, que quadriceps hein manow, condicionamento ótimo, bem de mais, parabéns pra vcs 👏🏽👏🏽 com certeza muitos troféus virão 👊🏽💪🏽 e eu achando que tinha conseguido um condicionamento top na estreia, kkkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Supermoderador
Em 03/08/2022 em 09:12, PiiN23 disse:

Eita, que quadriceps hein manow, condicionamento ótimo, bem de mais, parabéns pra vcs 👏🏽👏🏽 com certeza muitos troféus virão 👊🏽💪🏽 e eu achando que tinha conseguido um condicionamento top na estreia, kkkkkk

Pois é, irmão. Os cortes da perna dele e o glúteo fibrado impressionam devido a pouca idade. Obrigado mesmo pela mensagem e incentivo.

 

Não sei como estava seu condicionamento hehe mas certamente com trabalho duro e tempo você também consegue! 👊🏽

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 03/08/2022 em 09:50, cassioramos.cr disse:

Pois é, irmão. Os cortes da perna dele e o glúteo fibrado impressionam devido a pouca idade. Obrigado mesmo pela mensagem e incentivo.

 

Não sei como estava seu condicionamento hehe mas certamente com trabalho duro e tempo você também consegue! 👊🏽

 

Na minha estreia eu estava assim, foi em maio desse ano... top3 classic e melhor apresentação individual da noite 

https://www.instagram.com/p/Cdx1ri4uhaK/?igshid=YmMyMTA2M2Y=

 

 

E esse foi meu último campeonato dia 10 de julho agora, Paulista da , top 1 na bodybuilder até 70kg e top 2 na Classic até 170cm

https://www.instagram.com/p/CgEjRLIOAjk/?igshid=YmMyMTA2M2Y=

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Realmente cara, um excelente trabalho!

 

Isso nos mostra que manter a consistência e constância na dieta com o menor numero de erros é um grande diferencial e o que faz o resultado aparecer... o cara ficou 4 meses de dieta, mindset incrivel, e eu lutando pra fazer 1 mes 🤣

 

Realmente parabéns

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Supermoderador
Em 03/08/2022 em 10:08, PiiN23 disse:

 

Na minha estreia eu estava assim, foi em maio desse ano... top3 classic e melhor apresentação individual da noite 

https://www.instagram.com/p/Cdx1ri4uhaK/?igshid=YmMyMTA2M2Y=

 

 

E esse foi meu último campeonato dia 10 de julho agora, Paulista da , top 1 na bodybuilder até 70kg e top 2 na Classic até 170cm

https://www.instagram.com/p/CgEjRLIOAjk/?igshid=YmMyMTA2M2Y=

 

 

Poxa, irmão... mas pra quem tá começando, tá ótimo! Só continuar no processo que a evolução é certa! E o legal é que certamente tu posa bem, senão não teria ganhado esse prêmio. É como falo... não adianta nada ter físico se você não sabe mostrar o que tem de bom e esconder o que tem de ruim hehe. Parabéns, irmão!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Supermoderador
Em 03/08/2022 em 10:26, Luizinho do Forró disse:

Realmente cara, um excelente trabalho!

 

Isso nos mostra que manter a consistência e constância na dieta com o menor numero de erros é um grande diferencial e o que faz o resultado aparecer... o cara ficou 4 meses de dieta, mindset incrivel, e eu lutando pra fazer 1 mes 🤣

 

Realmente parabéns

Cara... realmente... constância e equilíbrio são os pilares pra que isso aconteça. E pra ter constância, tu precisa ter um planejamento que tu consiga seguir. Vejo muito atleta motivado fazendo loucura com a dieta e depois, quando desce do palco, tem uma puta de uma compulsão, comem de tudo, engordam e perder boa parte do físico evoluído, quando poderiam conservar a condição e voltar a colocar volume com qualidade. O que você faz durante a preparação diz muito sobre o que você fará após a competição e isso é importantíssimo para que o atleta esteja sempre evoluindo, de fato como você disse, errando o mínimo possível.

 

Na verdade, isso se estende até a quem não compete. É muito comum ver as pessoas super motivadas por conta do verão, de uma viagem, das férias etc. e, então, começam a ser radicais com a dieta, cardio e até estimulantes para "colocar o shape". Depois que passa aquele evento, a pessoa "baixa a guarda" e começa a zuar a dieta, treino, cardio... daí fica um ciclo eterno... hora fazendo loucura pra colocar o shape, e depois regredindo tudo kkk

Muito obrigado pelos parabéns e por comentar aqui!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...