Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia.org

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Avaliação de "blast"

Posts Recomendados

Postado

125/mg enantado, 125 mg de bold e 50 mg de npp, todos 2x por semana, é um blast ? A intenção depois é segurar com 250 mg de cipionato/semana. 

Venho de 10 semanas usando 1 ml de dura/sem, sai de 80 kg com 22% de bf para 90 kg em jejum, 19% bf, exames perfeitos feitos essa semana e avaliados por um cardiologista (saúde renal, colesterol, esforço cardo pulmão de esteira, etc..) 

Obs: Favor explicar a sua opinião da maneira mais detalhada possível, pois só vou levar em consideração o que fizer sentido.   

Postado

É um blast pq tem 3 drogas e totaliza 600mg semana.

Agora não faz sentido algum usar bold e npp com 19% de BF, fora que npp deve ser usada pelo menos 3x na semana pra otimização do fármaco.

Particularmente não vejo sentido em Bold, além de que é uma droga ruim em ganho vs colateral, fora que pode acabar com sua cabeça. NPP eu gosto, mas não acho que é o momento.

Por que você não segue só com 400-500mg de testo semana, baixa esse BF pra uns 12%, e aí sim pensa em algo mais elaborado?

Depois de baixar o BF poderia fazer 100 testo + 100 npp seg qua sexta.

Postado
  • Autor
Em 25/07/2022 em 10:47, Torf disse:

E seu cruise depois, vai ser como?

250 mg cipionato/sem 

Postado
  • Autor
Em 25/07/2022 em 10:59, MBD disse:

É um blast pq tem 3 drogas e totaliza 600mg semana.

Agora não faz sentido algum usar bold e npp com 19% de BF, fora que npp deve ser usada pelo menos 3x na semana pra otimização do fármaco.

Particularmente não vejo sentido em Bold, além de que é uma droga ruim em ganho vs colateral, fora que pode acabar com sua cabeça. NPP eu gosto, mas não acho que é o momento.

Por que você não segue só com 400-500mg de testo semana, baixa esse BF pra uns 12%, e aí sim pensa em algo mais elaborado?

Depois de baixar o BF poderia fazer 100 testo + 100 npp seg qua sexta.

Faz sentido, obrigado. 

Postado
  • Autor
Em 25/07/2022 em 09:11, Vitgtw disse:

Eh um blast conservador, mas eh blast.

Npp 2x por semana não compensa, melhor usar decanoato.

A opção do npp era por conta da retenção que a deca causaria. Pra ser uma opção viável seria 3 x semana ?

A ideia é ser o mais conservador possível e ir descobrindo o que da certo para mim. 

Postado
Em 26/07/2022 em 07:54, L Nor disse:

retenção que a deca causaria.

Deca não retém...

Postado
Em 26/07/2022 em 07:54, L Nor disse:

A opção do npp era por conta da retenção que a deca causaria. Pra ser uma opção viável seria 3 x semana ?

A ideia é ser o mais conservador possível e ir descobrindo o que da certo para mim. 

Npp 3x semana.

Deca não retém, papo de quem n segue dieta e toma água suficiente isso.

Conservador em termos de doses sim, em termos de drogas não. Descobrir oque dá certo usando 3 drogas juntas eh osso. Eu sinceramente tiraria a bold e aumentaria a deca, mantendo a dose total de hormonios em 600mg. 

Qual o intuito da bold ali? Menos anabolica e muito mais androgenica, sem contar que os colaterais mentais dela costumam pegar bastante. N vi muito sentido...

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Pesquisar

Pesquisar

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.