Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Damina Antiaromatizante


marombagpt

Posts Recomendados

Pessoal, alguém já ouviu falar na erva Damiana? Alguém já usou? Li um artigo sobre ela e achei interessante.

DAMIANA

Tradicionalmente usado como erva afrodisíaca. Um estudo pesquisou a atividade estrogênica e antiaromatizante dos compostos isolados da Damina (Turnera Diffusa) e constatou que os mesmos podem suprimir significamente a atividade da aromatase, enzima que converte a testosterona em estrogênio (hormônio feminino). Inibindo essa enzima podemos interferir na relação testosterona/estrogênio em favor do hormônio masculino.

DOSE

Ingerir de 50 a 500 miligramas de extrato de Damiana, 30 a 60 minutos antes do café da manhã, do treino e da hora de dormir..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Achei mais sobre a Damiana.

A Damiana foi muito usada pelos Astecas como remédio contra a impotência. Os Maias usavam-na para prazer e foi bebida como chá curativo pelos índios da América do Sul. Uma erva com muitas qualidades. Muito desejada pelos seus efeitos psicoativos e terapêuticos com propriedades tônica, estimulante, afrodisíaca, diurética, expectorante e adstringente. A Damiana é um estimulante sexual, melhora a circulação do sangue e o metabolismo. Contém elementos que estimulam diretamente o sistema nervoso e os órgãos genitais. Seus efeitos são potencializados quando usada com a Marapuama com sensações altamente afrodisíacas e ébrias.

No México serve como aroma de licores e como substituto do chá-da-índia. Nos EUA está na farmacopédia oficial e é vendida em extrato fluido como “Turnerae afrodisiacae” e na Europa já teve destaque como tônico nervoso e tônico geral na impotência. À mesma atribuem-se iguais propriedades, principalmente a ação tônica e imediata sobre os órgãos gênito-urinários. Tem um efeito relaxante, dá uma sensação parecida com a da cannabis e é afrodisíaca. Estes efeitos duram por cerca de uma hora. Com uso regular o efeito torna-se mais forte. Com uso prolongado a Damiana aumenta a potência e ajuda a regular os hormônios femininos.

A Damiana relaxa os músculos. Como medicamento é usada contra a fadiga, esgotamento nervoso, exaustão, desordens hormonais e congestões.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

legal mas sabemos q isso ai eh balela tipo os efeitos podem ser reais sim mas muito menos efetivos neh , q nem quando lemos sobre o tribulus e como se ele fosse fazer milagres mas nao eh bem assim mas vale a pena pra qm tem $$ sobrando!

@quote

não entendi a tua colocação Steroid

aqui em porto alegre, na BANCA 13 do MERCADO PUBLICO

tu encontra TRIBULUS (60caps, 500mg) por R$15,00

@topico

muito interessante

mais um meio de dar um UP na testo

agora só me resta saber se é viável

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...