Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia.org

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Estrias! Striat?

Posts Recomendados

Postado

Então pessoal, não tenho com problemas com estrias( a nao ser no gluteo) e nunca precisei me preocupar com isso(mesmo ganhando peso rapido, perdendo,etc)...

Minha mae é esteticista e hoje comentei com ela problema de estrias em praticantes de musculaçao qd comentei q nao tinha soluçao ela me mostrou esse tratamento e o resultado no proprio corpo dela (fez de um lado do corpo e no outro não), onde ela fez APENAS DUAS SESSÕES...

Bem, o resultado era absurdamente visível, uma reduçao gigantesca no tamanho e cor da estria, nao achei muito texto técnico sobre o assunto mas tem um pequeno resumo aqui:

"O Striat é um aparelho com tecnologia avançada que atua com o efeito de microcorrentes galvânicas, eficaz e seguro no tratamento para regeneração ou atenuação de estrias.

Através de estimulação dérmica, provoca um processo inflamatório em toda a extensão da estria, gerando um aumento na produção de colágeno com posterior regeneração. O equipamento, em forma de caneta, possui uma pequena agulha na ponta através da qual é estimulado o processo inflamatório agudo.

A inflamação provocada pela corrente não tem nenhum efeito sistêmico e é absorvida em um período de dois a sete dias, o que limita o tratamento a apenas uma aplicação semanal.

O número de sessões recomendado pode variar em função de fatores como cor da pele, idade e o tamanho das estrias (extensão e profundidade). A frequência e o número de aplicações variam de acordo com a resposta individual de cada caso."

O tratamento é basicamente o seguinte: uma quase "agressão" na pele, forçando o corpo a produzir colageno pra reconstruir a pele no local, qd ta ficando bom faz de novo,etc assim vai reconstruindo o local da estria e ela vai saindo...

Sei que o topico ta bem deficiente pois nao tem conteudo cientifico satisfatorio,etc Mas como nesse esporte a maioria das coisas só funcionam na pratica(dieta do mentzer, AE´s,etc) eu posso dizer que pelo que EU VI funciona e é realativamente barato... Se alguem ja fez ou tiver algo mais aprofundado sobre o assunto coloca ae por favor !

Espero ter ajudado a quem tem esse problema, abraços !

Postado

Fiz 8 secoes de striat e não funcionou, foi bem pouco ... Vou tentar carbox junto com peeling agora.

Editado por babuino

Postado

eu tenho umas estrias perto do peito tambem,ainda tao vermelha,to cuidando,mais é foda,meu peito incha muito,ele praticamente triplica o tamanho ..ai eu uso hidratante de cacau e vitamina E todo dia,e no banho eu uso oleo de amendoas,nem ta apareçendo mais estrias,mais as que eu ja tenho só ta segurando pra nao piora..

Postado

POis é meninos... eu estava até pensando em abrir um tópico aqui apenas para falar sobre estrias...

Pois nao é um problema que atinge apenas as mulheres,mas tbm vcs rapazes!

E seria bem interessante ter um tópico explicando como surgem,quais os fatores que influenciam para o surgimento das estrias, até para que quem não as tem, saibam como evitá-las, o que acham?

Quanto a este tratamento Striat, nunca ouvi falar...

Será que sua mãe não teria fotos para postar aqui?

Tbm sou do RJ,se puder, dps me envie uma msgm com o contato desta esteticista!

Postado
  • Autor

POis é meninos... eu estava até pensando em abrir um tópico aqui apenas para falar sobre estrias...

Pois nao é um problema que atinge apenas as mulheres,mas tbm vcs rapazes!

E seria bem interessante ter um tópico explicando como surgem,quais os fatores que influenciam para o surgimento das estrias, até para que quem não as tem, saibam como evitá-las, o que acham?

Quanto a este tratamento Striat, nunca ouvi falar...

Será que sua mãe não teria fotos para postar aqui?

Tbm sou do RJ,se puder, dps me envie uma msgm com o contato desta esteticista!

Po foto ela até pode ter, mas é complexo eu postar aqui foto da bunda da minha mãe né?

hauhuauha

vo pedir pra ela o contato e envio depois !

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Pesquisar

Pesquisar

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.