Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ciclo de Durateston + Deca Primeiro ciclo


Rafael Leonardo 01

Posts Recomendados

Boa noite, comecei meu ciclo dia 10, começando apenas com dura pra ver os sintomas que iria sentir, 1ml de durateston 1 vez por semana.

Primeira aplicação no vasto lateral, apenas muita dor na perna, nao ficou vermelho nem inchado.

12horas depois da primeira aplicação, vomito que seguiu durante 1 dia inteiro, junto com muita dor de cabeça, e fraqueza, qualquer coisa que comia eu vomitava logo em seguida, seguir vomitando bem constante, depois de um dia bem ruim, passou as vontade de vomitar e a dor de cabeça, apenas o estomago que ficou bem fraco, hj ja normalizou depois de 3 dias

Tomei Propranolol, Plasil, Omeprazol, Durante 1 dia pros sintomas.

 

Idade; 24

Altura; 169

Peso; 74

%BF; 12

 

sera que seria interessante entrar com um protetor ? 

 

Ja tinha tentado uma vez fazer um ciclo apenas de oxandrolona porem sentir os mesmos sintomas, vomito e dor de cabeça, então parei.

 

Editado por Rafael Leonardo 01
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Em 14/05/2022 em 21:23, Rafael Leonardo 01 disse:

Boa noite, comecei meu ciclo dia 10, começando apenas com dura pra ver os sintomas que iria sentir, 1ml de durateston 1 vez por semana.

Primeira aplicação no vasto lateral, apenas muita dor na perna, nao ficou vermelho nem inchado.

12horas depois da primeira aplicação, vomito que seguiu durante 1 dia inteiro, junto com muita dor de cabeça, e fraqueza, qualquer coisa que comia eu vomitava logo em seguida, seguir vomitando bem constante, depois de um dia bem ruim, passou as vontade de vomitar e a dor de cabeça, apenas o estomago que ficou bem fraco, hj ja normalizou depois de 3 dias

Tomei Propranolol, Plasil, Omeprazol, Durante 1 dia pros sintomas.

 

Idade; 24

Altura; 169

Peso; 74

%BF; 12

 

sera que seria interessante entrar com um protetor ? 

 

Ja tinha tentado uma vez fazer um ciclo apenas de oxandrolona porem sentir os mesmos sintomas, vomito e dor de cabeça, então parei.

 

 

Pode ser uma reação ao medicamento. 2 dos medicamentos que você citou atuam na bomba de protons, diminuindo a acidez do estomâgo e diminuindo a vontade vomito.  Não vejo, uma reação direta, mas como esteroides atuam em todos sistemas você pode está tendo uma reação aos medicamentos, não sei se seria possível, mas será se vc for começar tomando 0,5 ml e depois subir pra 1 ml poderia ser um bom plano e vê como seu corpo se adapta. Espera a galera mais experiente ve o q eles dizem. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 15/05/2022 em 00:38, Rafael Leonardo 01 disse:

Então eu estava pensando mesmo em aplicar 2x por semana 0,5ml, em vez de 1 vez por semana 1ml, oq vcx acham ? dividir a dose ou respeitar a meia vida

Acredito que oque causou a sua reacção foi a dor da aplicação no Vasto, tente aplicar no Glúteo e veja oque acontece, pode ser que precise de fato dividir a dose na semana ou aplicar de começo 0,5ml pra vê como o corpo reage!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...