Postado 4/05/2010 às 19:34 05/4, 2010 Alguem conhece algum endocrino bom em Curitiba? Irmao, ele nao é endocrino, mas é medico e no meu conceito é o cara que mais entende. Marco Aranha www.napes.com.br abração
Postado 4/05/2010 às 19:38 05/4, 2010 Autor Irmao, ele nao é endocrino, mas é medico e no meu conceito é o cara que mais entende. Marco Aranha www.napes.com.br abração muito abrigado André , voce nao sabe se ele atende pela unimed sabe?
Postado 4/05/2010 às 19:45 05/4, 2010 muito abrigado André , voce nao sabe se ele atende pela unimed sabe? Cara, esse tipo de médico nao atende pela unimed nao, o que ele consegue lá é que todos os exames que vc vai precisar sejam feitos na propria clinica dele pela unimed, o que já é uma grande coisa, mas a consulta dele tem que ser em $$ mesmo, acho que deve estar na faixa dos 150 reais, mas o detalhe é que ele que faz toda a clinicagem do Wanderley Silva e dos tops MMAS aqui de ctba, entao vale a pena deixar de tomar algum suplemento importado pra fazer um planejamento com ele abraço andré
Postado 4/05/2010 às 19:48 05/4, 2010 Autor eu telefonei lá na clinica dele , a consulta é 180,00 , foda que + os exames vai ser foda , acho que a unimed nao cobre exame que nao é pedido pelos médicos deles , vo te que espera mais um pouco pra poder ir lá. mas valeu a força , vo guarda uma grana quando der uma folgada vo lá. abraço
Crie uma conta ou entre para comentar