Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Brunosm_ do instagram é natural?


Sazonal

Posts Recomendados

Publicidade

Não é relevante. 

 

O fato de pessoa X ou Y ser natural ou hormonizado não serve como referência pra vc.

 

Ser natural hj em dia virou uma bandeira, como se tivesse algum tipo de relevância.

Alguém ser natural ou hormonizado não faz diferença alguma na minha vida.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 10/04/2022 em 07:08, Zanne disse:

Não é relevante. 

 

O fato de pessoa X ou Y ser natural ou hormonizado não serve como referência pra vc.

 

Ser natural hj em dia virou uma bandeira, como se tivesse algum tipo de relevância.

Alguém ser natural ou hormonizado não faz diferença alguma na minha vida.

A questão seria de ser possível ou não alcançar os mesmos resultados sendo natural...sem se iludir comprando suplementos A ou B e ir direto nos venenos( com algum preparo físico e mental)...eu tenho 10 meses de academia...todo dia me surpreendo com os resultados porém não sei até quando vai ser assim tão fácil obter os resultados...e qual seria um limite alcançavel sem veneno...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 10/04/2022 em 07:38, Sazonal disse:

A questão seria de ser possível ou não alcançar os mesmos resultados sendo natural

 

Pra atingir os mesmos resultados que alguém, só sendo aquela pessoa. Esse tipo de comparação é uma armadilha psicológica.

 

Em 10/04/2022 em 07:38, Sazonal disse:

eu tenho 10 meses de academia...todo dia me surpreendo com os resultados porém não sei até quando vai ser assim tão fácil obter os resultados...e qual seria um limite alcançavel sem veneno...

 

Quer resultado fácil? Como diz o pastor "musculo fácil, é só no açougue"

Começa a pensar em 10-15 anos que dá pra conversar...

 

Faça pq vc gosta e te faz bem.

Se ficar focado em sair do ponto A pro ponto B só vai te frustar quando vc perceber que depois do ponto B, tem o C, D, E... 

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 10/04/2022 em 08:56, Torv1 disse:

É o tipo de comparação que a rede social traz. As pessoas, hoje, só têm o que têm se mostrarem nas redes. 

Muita gente para no tempo com esse tipo de coisa.. Perde tanto tempo com os outros, que os objetivos, que sejam de ser os outros, passam

 

Eu tava de bobeira agora e caí nesse vídeo do Tom Platz.

 

A gente percebe a diferença de mindset de antigamente pra hoje em dia, nenhum atleta estava preocupado com a vida do vizinho. Cada um fazia o seu na sua caverna.

 

E algo que tanto Tom Platz quanto Dorian Yates disseram: eles não tinham como oferecer mais nada ao esporte pq deram tudo o q tinham durante mais de 10 anos...

Aí chega o fulano com 4-6 meses de treino e querendo resultado...

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 10/04/2022 em 09:09, Zanne disse:

 

Eu tava de bobeira agora e caí nesse vídeo do Tom Platz.

 

A gente percebe a diferença de mindset de antigamente pra hoje em dia, nenhum atleta estava preocupado com a vida do vizinho. Cada um fazia o seu na sua caverna.

 

E algo que tanto Tom Platz quanto Dorian Yates disseram: eles não tinham como oferecer mais nada ao esporte pq deram tudo o q tinham durante mais de 10 anos...

Aí chega o fulano com 4-6 meses de treino e querendo resultado...

 

E isso não se dá só quanto ao corpo! 

Muita gente perdendo tempo de vida com esse tipo de coisa! 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 10/04/2022 em 09:09, Zanne disse:

 

Eu tava de bobeira agora e caí nesse vídeo do Tom Platz.

 

A gente percebe a diferença de mindset de antigamente pra hoje em dia, nenhum atleta estava preocupado com a vida do vizinho. Cada um fazia o seu na sua caverna.

 

E algo que tanto Tom Platz quanto Dorian Yates disseram: eles não tinham como oferecer mais nada ao esporte pq deram tudo o q tinham durante mais de 10 anos...

Aí chega o fulano com 4-6 meses de treino e querendo resultado...

 

Top, vdd...tem muita gente na academia que eu percebo que não dá 100% nos treinos...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...