Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia.org

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Avaliação da minha dieta para hipertrofia(bullking)

Posts Recomendados

Postado

Fala pessoal, eu estou a cerca de 2, 3 meses fazendo academia 4 vezes por semana(a partir dessa semana vou aumentar pra 5) e seguindo uma dieta regrada pra tentar ganhar massa muscular, tenho 15 anos, 1,76m e 56 kg(quando comecei tinha 53kg). Eu usei o cálculo de tmb+atividade fisica q obtive pelo tdeecalculator, e a dieta se resume em:

2677 calorias

368 g carboidratos

150~170 g proteínas

60-70 g gorduras

Eu como bastante coisa diferente, depende do dia, mas todo dia é praticamente os mesmos alimentos, com algumas mudanças pequenas. Porém, tudo saudavel, me certifico de não cometer nenhum deslize fora das refeições livres. Minhas principais fontes de carbo: bananas, aveia, cereal, arroz e macarrão integral, pão integral, batata doce, frutas variadas, suco de uva, feijão. proteínas: ovos inteiros, frango, atum, sardinha, whey, leite e derivados, iogurte, as vezes um bife de gado. Gorduras: pasta de amendoim, ovos inteiros, castanhas, o resto vem junto com o resto da alimentação. Fora os macros, como bastante salada e legumes no almoço e jantar, de suplementos estou usando whey e creatina.

Parece que está meio lento ganhar peso, mesmo sabendo que devagar é mais saudável. Continuo assim? por essas dúvidas estou lançando aqui meu plano pra alguém mais experiente dar uma opinada 👌

Editado por carloswW2
erro escrito

Postado

Tem muita proteína e pouco carbo para ti.

Postado

Em bulking, o carbo + superávit já segura a massa muscular, não precisa de tanta proteína.

Eu diminuiria a proteína e aumentaria o carbo aos poucos. 

Não cometa o erro da maioria, de sair comendo qualquer coisa de forma exagerada, achando que é magro de ruim.

Aí vira um falso magro ( gordinho disfarçado), melhor subir o peso e manter a forma aos poucos, do que ganhar 10kg em dois meses e ficar barrigudo retido.

Boa sorte e bons ganhos. 

Postado

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.