Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

PRIMEIRO CICLO


Posts Recomendados

Bom dia à todos!

 

Seis meses de treino intenso de segunda à sábado, treinos com técnica e qualidade no movimento sendo instruído por bom profissional. Quero colocar um ciclo de 1 Durateston (Aspen) por semana... Além desta Dura, devo colocar mais algo para ajudar ou para estabilizar e minimizar colaterais?

 

1,75m

78kg

 

Tenho consciência de que não estou fazendo com profissional do ramo (médico), mas vejo que é um ciclo suave para iniciantes em muitos locais de comunicação e estou certo. Porém, gostaria de opiniões e ajudas para minhas inseguranças tipo: zerar libido, ginecomastia, muitas espinhas...

 

Minha alimentação diária é feita de 4~6 refeições boas (generosas). Como muitos legumes e verduras, não como muita besteira.

 

Minha intenção é ter um shape mais cheio como Mark Cro cop jovem, porém mais inchado kkkkkkkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Em 13/01/2022 em 02:58, Sandora disse:

Bom dia à todos!

 

Seis meses de treino intenso de segunda à sábado, treinos com técnica e qualidade no movimento sendo instruído por bom profissional. Quero colocar um ciclo de 1 Durateston (Aspen) por semana... Além desta Dura, devo colocar mais algo para ajudar ou para estabilizar e minimizar colaterais?

 

1,75m

78kg

 

Tenho consciência de que não estou fazendo com profissional do ramo (médico), mas vejo que é um ciclo suave para iniciantes em muitos locais de comunicação e estou certo. Porém, gostaria de opiniões e ajudas para minhas inseguranças tipo: zerar libido, ginecomastia, muitas espinhas...

 

Minha alimentação diária é feita de 4~6 refeições boas (generosas). Como muitos legumes e verduras, não como muita besteira.

 

Minha intenção é ter um shape mais cheio como Mark Cro cop jovem, porém mais inchado kkkkkkkkkk

 

Você vai morrer com 1 dura por semana? Não!

É viável usar hormônio com 6 meses de treino? Não!

 

O resultado que vai ter com essa dosagem de dura nesse tempo de treino é praticamente o mesmo que teria só dedicando ao treino e a dieta, você vai gastar munição na hora errada, quando chegar em 2 anos de treino vai entrar em platô e ai o que vai fazer? Entrar com drogas mais pesadas?

 

Se você é um cara que está se dedicando ao treino e a dieta, esqueça hormônios!

Mantenha-se firme em dieta e treino no mínimo 2 anos, sem intervalos, dieta de segunda a segunda, ai você pensa nisso.

 

libido é multifatorial, se você fizer cagada com o estradiol vai ter problemas com a líbido.

Ginecomastia é um risco, tem que controlar seu estradiol pra não ter esse tipo de problema, se errar a mão vai ter problema de líbido, ereção.

Espinha é um colateral comum do uso de hormônios, se você tiver disposição a ter espinhas, VAI TER! Se já usou roacutan, pode perder seu tratamento e precisar de roacutan novamente.

 

Parece que é simples isso.

-Vou usar uma dura por semana

 

Mas não é bem isso, pensa bem!

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

Em 13/01/2022 em 02:58, Sandora disse:

Minha intenção é ter um shape mais cheio como Mark Cro cop jovem, porém mais inchado kkkkkkkkkk

 

Não conheço esse cara, mas te garanto que ele não construiu o shape dele com 2 anos de treino, você está iludido achando que 250mg de testosterona vai fazer milagre pro seu físico, mas não vai!

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho 22 anos cedo demais para começar, mas isso cabe à voce decidir.

Na verdade, hoje que conheço um pouco mais dos hormônios, acho que nem com os meus quase 50 eu deveria ter começado rsrs

Hormônio é uma parada muito mais séria do que eu imaginava.

Lembro bem o dia que o medico virou pra mim e disse: vai ter que fazer sangria!

EU: o que é isso????

Medico: vai ter que tirar sangue, uns 500ml

EU: fudeu.....

 

E assim é minha vida, de tempos em tempos tenho que ir la tirar sangue, não é algo que eu diria que é gostosinho de fazer não, pelo menos pra mim é uma merda.

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 13/01/2022 em 02:58, Sandora disse:

Seis meses de treino intenso de segunda à sábado, treinos com técnica e qualidade no movimento sendo instruído por bom profissional.

 

Acho que você só está tentando criar uma justificativa para o uso. Tendo em vista que, você pode ter os melhores profissionais ao seu lado, mas o que ditará seus ganhos é o seu próprio corpo... que convenhamos, com apenas 6 meses de treino ( mesmo que alinhados com dieta e tudo mais) não está totalmente preparado para tal estímulo.

 

Porém, nada do que eu ou qualquer outra pessoa falar aqui é lei. No final você vai fazer o que você quiser, seja cagar com tudo ou seguir conselhos de anônimos da internet.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 13/01/2022 em 02:58, Sandora disse:

(...) mas vejo que é um ciclo suave para iniciantes em muitos locais de comunicação e estou certo. (...)

 

 

Fonte: podcast renato cariane kkkk

 

Cara, só pelas suas principais preocupações (libido e gineco) da pra ver q vc não estudou mto sobre. São os colaterais mais suaves de tratar somente com o controle do E2. Se puder segura ai

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O que vc usar de droga nesse momento pra obter ganho, com esse tempo de treino, você obtém sem usar nada. Aes é pra quem já tem rotina intensa, atingiu maturidade muscular, consciência corporal etc., coisas que só virá com o tempo. Melhor poupar sua saúde agora e aprender a treinar mais.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Meu Deus, um iniciante lúdico.

Podemos encerrar nossos trabalhos, em 9 anos que estou no fórum uma alma finalmente salva 

Em 14/01/2022 em 07:19, Sandora disse:

À todos que comentaram uma única palavra neste post, agradeço em imensidade. Entendi que 6 meses estou "virgem" demais e como eu mesmo disse, estou me empenhando demais no esporte e vendo vídeos eu achei que teria algum resultado maneiro aparente de forma rápida. Minha intenção não é ficar gigante, vi alguns médicos e profissionais do ramo dizendo que 250mg de testo pra dentro não mudaria muita coisa e que me daria um ganho exponencial em treino. Gostaria de ofertar aqui que com todos comentários pertinentes, de todos vocês, desisti de fazer isso. Me deixaram com um pé atrás sobre isso...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...