Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Hello guys estou querendo utilizar uns produtinhos 

 

Características

- altura: 1,76

- peso: 88

- tempo de treino: 3 anos

- braço direito: 39,5

- braço esquerdo: 39

- pernas ambas: 69

 

Tenho muito facilidade em ganhos de pernas e panturra tenho bastante força nelas porém acúmulo muito gordura ao mesmo tempo

 

Superiores sempre achei muito difícil de desenvolver principalmente bíceps e peitoral

Hoje estou com o BF mais alto e queria dar uma baixada nele também

Queria realizar o uso de injetável porém minha esposa surtaria aqui, e não tenho ondem tentar usar em outro local, por enquanto tenho que mandar oral e fazer a play que é suplementos para ela kkkk enfim 

 

Estou pensando entre oxandrolona ou sarms queria recomendações sobre 

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Não existe razão pra usar nenhum tipo de esteroide com BF alto, se a pessoa está com hipogonadismo, ok. Use testosterona, fora isso, oxandrolona altera seu perfil lipídico, é completamente contraindicado e se você acha que vai emagrecer usando oxandrolona está MUITO enganado, o que emagrece é dieta, não adianta achar que vai usar algum esteroide com essa finalidade, não tem.

 

Única droga que vai te ajudar a emagrecer é Clembuterol, mas o rebote é certo o que torna inviável.

 

Usar Oxandrolona sem testosterona vai te causar falta de líbido e ereção, você vai explicar o que pra sua esposa? Que belo relacionamento você tem hein? Sem querer te dar lição de moral, mas acho que você não ia achar nada bacana tua esposa usar bomba escondido de você, se quer usar, conversa com ela e faz a coisa da maneira correta, tu ta fazendo cagada pra tentar esconder algo dela que depois vai ficar muito pior.

 

SARM é um lixo, não existe SARM seguro, não cai nessa onda.

 

Procura um nutricionista, faz a coisa direito, você não evolui porque não faz dieta e não treina direito.

Quer ajuda? Abre um diário aqui no fórum, descreve seu treino, dieta, tenho certeza que você terá ajuda pra melhorar essas questões e consequentemente melhorar seu fisico.

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 07/01/2022 em 13:12, christianneves11 disse:

- altura: 1,76

- peso: 88

- tempo de treino: 3 anos

- braço direito: 39,5

- braço esquerdo: 39

- pernas ambas: 69

 

3 anos mal treinados, banha por cima de banha e conhecimento ZERO sobre dieta, treino e hormônios.

 

Irmãozinho, conselho de amigo, esquece!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 07/01/2022 em 13:12, christianneves11 disse:

Queria realizar o uso de injetável porém minha esposa surtaria aqui, e não tenho ondem tentar usar em outro local, por enquanto tenho que mandar oral e fazer a play que é suplementos para ela kkkk enfim 

 

Não vale a dor de cabeça.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

10 passos para você ciclar:

 

Monte uma dieta hipocalórica, bem planejada e sem agressividade

Faça bastante cardio

Enquanto você vai perdendo gordura com essa dieta e treinos, estude bastante sobre hormônios

Quando já tiver um conhecimento bacana, também terá perdido bastante gordura

Continue, porém agora comece a conversar com sua esposa sobre o assunto

Quando ela entender que hormônios bem usados não é esse bicho de 7 cabeças, procure um médico e faça exames

Depois dos exames, talvez você tenha receita da testosterona, use-a. Se não tiver, encontre um bom fornecedor.

Veja uns vídeos de autoaplicação (eu recomendo ir numa farmácia nas primeiras, só para quebrar o gelo de se furar)

Comece, você já estava dando 100% de si mas agora deve ser 150%

10º Seja feliz!

Bônus 11º Droga oral para você é halls preto + café forte.

Bônus 12º Sarms você joga no lixo e da uma anilhada em quem ofereceu/recomendou.

Editado por -freedom
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 07/01/2022 em 17:25, -freedom disse:

10 passos para você ciclar:

 

Monte uma dieta hipocalórica, bem planejada e sem agressividade

Faça bastante cardio

Enquanto você vai perdendo gordura com essa dieta e treinos, estude bastante sobre hormônios

Quando já tiver um conhecimento bacana, também terá perdido bastante gordura

Continue, porém agora comece a conversar com sua esposa sobre o assunto

Quando ela entender que hormônios bem usados não é esse bicho de 7 cabeças, procure um médico e faça exames

Depois dos exames, talvez você tenha receita da testosterona, use-a. Se não tiver, encontre um bom fornecedor.

Veja uns vídeos de autoaplicação (eu recomendo ir numa farmácia nas primeiras, só para quebrar o gelo de se furar)

Comece, você já estava dando 100% de si mas agora deve ser 150%

10º Seja feliz!

Bônus 11º Droga oral para você é halls preto + café forte.

Bônus 12º Sarms você joga no lixo e da uma anilhada em quem ofereceu/recomendou.

Esse texto aí tá bao de guardar pra dar copy cola hein.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Respondendo a todos, estava apenas perguntando opiniões sobre ciclo kkkk os caras vem querer dar lição de vida, rapaz 3 anos treinando mas com idas e vindas com problemas alheios da vida nem sempre foco total pois nada é assim simples desse jeito, mas os que estavam falando referente a questão hormonal sobre ciclo e afins, obrigado levo como uma crítica construtiva

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...