Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia.org

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

O Corpo Faz Digestão Durante O Treino?

Posts Recomendados

Postado

Durante o treino o corpo continua fazendo digestão ou ela para durante o treino?

sei que durante o treino intenso o corpo fica focado naquela área trabalhada, circulação aumenta = + oxigenação, emfim o cérebro atua em especifico naquela área, mas uma digestão incompleta de um pré, ou até algum suplemento ingerido durante o treino vai ser absorvido durante o treino ou só quando agente acaba?

Postado

a digestao durante um treino intenso é quase nula...por isso se recomenda fazer o pré treino 1 ou 2 horas antes do treino, pois alimentos pesados, que necessitam de um trabalho maior para digestao vao atrapalhar seu treino e seu treino vai atrapalhar a digestao. Por isso que suplementos pré e intra treino utilizam quase sempre de proteinas hidrolisadas ou de aminoacidos livres, pois estes tem uma digestao muito mais facil e podem ser absorvidos sem muito trabalho, mesmo durante o treino.

Postado

Nosso amigo ai em cima disse tudo

o metabolismo da digestão fica muito lento por isso você tem que se alimentar bem antes do treino

1 hora antes dependendo do alimento

Por isso que eu acho horrível comer e não esperar pelo menos 1hr pra treinar, o estomago pesa e ainda por cima a disgestão é quase nula.

Tenho muitos problemas com pré works, sempre que vou tomar algum suple pré treino, efetuo a refeição espero 40min mando o pré treino e espero uns 40 min e vou treinar.

Não sei se está muito correto mas foi a melhor maneira que achar pra não ter problemas com a digestão.

Postado
  • Autor

a parada é que ontem fui tirar o titulo de eleitor, cheguei em casa, mandei o pré e fui pra academia, pqp que treino ruim do *******

acho que juntou estresse + digestão incompleta = treino ruim :(

Postado

Eu já comprovei isso várias vezes na prática...

Meu pré-treino é bem pesado (muita gordura): Arroz, feijão e 5 ovos inteiros. Noto que quanto mais tarde eu for treinar após efetuá-lo, meu rendimento melhora, sinto menos fadiga, consigo por vezes aumentar um pouco as cargas, isso mesmo se eu tenha feito o pré duas, duas horas e meia antes.

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Pesquisar

Pesquisar

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.