Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia.org

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Opniões sobre Acetato de Trembo

Posts Recomendados

Postado

Senhores, dentre outras substancias, já utilizei Deca, Boldenona, Deposteron, Durateston e Oxandrolona, não sou iniciante, tenho cerca de 15 anos de treino, abri o tópico realmente para ver a opinião dos senhores..

Como relatado acima, tive contato com diversas substâncias ao longo dos anos, hoje estou em cruise mantendo apenas a testo (de farmácia já não mais se encontra, então eu estava mantendo com Dura da Lander, porém esgotou, então amanhã inicio Enantato, também da Lander);

A questão que gostaria da opinião dos mais experientes é a respeito da Trembo…

Pretendo fazer um blast com trembo e enantato, tenho a trembo em mãos (acetato), porém estou em dúvida, o que acham mais viável ?

1-8: 50mg Acetato de Trembo DSDN

1-8: 250mg Enantato de testo terça e sexta (500mg week)

ou

1-8: 50mg Acetato de Trembo TSD

ou

1-8: 100mg Acetato de Trembo DSDN

Lembrando: primeiro contato com trembolona !

Desde já, muito obrigado;

Abraços.

Postado

a única diferença nos seus protocolos é que a dosagem vai ser maior. Um cara mais conservador vai falar pra ir no primeiro ou segundo.

Um cara mais abuser vai falar pra ir no último.

Eu particulamente ñ gosto de fazer DSDN , prefiro escolher uma dosagem tipo 300mg e aplicar 3x/sem por exemplo.