Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia.org

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Opniões sobre Acetato de Trembo

Posts Recomendados

Postado

Senhores, dentre outras substancias, já utilizei Deca, Boldenona, Deposteron, Durateston e Oxandrolona, não sou iniciante, tenho cerca de 15 anos de treino, abri o tópico realmente para ver a opinião dos senhores..

Como relatado acima, tive contato com diversas substâncias ao longo dos anos, hoje estou em cruise mantendo apenas a testo (de farmácia já não mais se encontra, então eu estava mantendo com Dura da Lander, porém esgotou, então amanhã inicio Enantato, também da Lander);

A questão que gostaria da opinião dos mais experientes é a respeito da Trembo…

Pretendo fazer um blast com trembo e enantato, tenho a trembo em mãos (acetato), porém estou em dúvida, o que acham mais viável ?

1-8: 50mg Acetato de Trembo DSDN

1-8: 250mg Enantato de testo terça e sexta (500mg week)

ou

1-8: 50mg Acetato de Trembo TSD

ou

1-8: 100mg Acetato de Trembo DSDN

Lembrando: primeiro contato com trembolona !

Desde já, muito obrigado;

Abraços.

Postado

a única diferença nos seus protocolos é que a dosagem vai ser maior. Um cara mais conservador vai falar pra ir no primeiro ou segundo.

Um cara mais abuser vai falar pra ir no último.

Eu particulamente ñ gosto de fazer DSDN , prefiro escolher uma dosagem tipo 300mg e aplicar 3x/sem por exemplo.

Se a trembo for boa a partir de 150mg ja tem bom resultado , eu começaria da dose mais baixa e depois ia aumentando.

Postado
  • Autor
Em 23/12/2021 em 17:33, sdmnogueira123 disse:

a única diferença nos seus protocolos é que a dosagem vai ser maior. Um cara mais conservador vai falar pra ir no primeiro ou segundo.

Um cara mais abuser vai falar pra ir no último.

Eu particulamente ñ gosto de fazer DSDN , prefiro escolher uma dosagem tipo 300mg e aplicar 3x/sem por exemplo.

Se a trembo for boa a partir de 150mg ja tem bom resultado , eu começaria da dose mais baixa e depois ia aumentando.

Boa !

Estou pensando em começar com 50mg dsdn e ver como vai ser a reação (principalmente na questão psicológica), se for o caso subir a dosagem depois..

Sobre fazer 3x na semana, pensei nisso, porém optei pelo acetato, então devido à meia vida útil, vou fazer dsdn ou tsd a trembo, só a testo que vou dividir em apenas duas aplicações na semana por ser enantato..

Edit:

Em questão da trembo ser boa, é de um lab que nunca utilizei, porém tenho visto bons relatos.. Bratva Labs !

Editado por HKB01

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Pesquisar

Pesquisar

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.