Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Peito Desproporcial

edsontz

Posts Recomendados

Postado

Galera eu to fazendo o seguinte treino de resistencia:

Segunda: Costas/Tríceps

Costas: Remada Curvada – 4x12

Remada Aberta – 4x12

Puxada Costas no pulley – 4x15

Puxada Frente no Pulley – 4x12

Tríceps: Tríceps Pulley – 4x10

Tríceps Corda no Pulley – 4x10

Triceps Testa – 3x12

Triceps Frances – 3x10

Terça: Perna/Panturrilha

Maquina Flexora – 4x15

Marquina Extensora – 4x12

Maquina de Abdução – 4x12

Maquina de Adução – 4x12

Panturrilha no Aparelho – 3x12

Quarta: Ombro/Trapezio/Ante-Braço

Ombro: Desenvolvimento Frontal – 4x12

Elevação Frontal – 4x12

E mais dois que eu não me lembro .. mais são tudo 4x12

Trapézio: Tbm não lembro o nome .. mais são dois exercicios e são 4x12

Ante-braço: Puxada Inversa na maquina Scott – 4x10

Desenvolvimento Punho – 4x10

Quinta: Descanso

Sexta: Peito/Biceps:

Peito: Supino Reto – 4x10

Crucifixo – 4x10

Pull-over – 4x10

Puxenda Frente Pulley – 4x15

Bíceps: Rosca Direta Barra – 4x10

Rosca Alternada – 4x10

Rosca Scott – 4x10

Rosca Concetrada 3x12

Só que eu e meus amigos estamos percebemos que meu peito ta um pouco desproporcional ao meus braços, ou seja, meus braços tao desenvolvendo bem e meu peito muito pouco...

Eu penso em fazer 3 exercicicios de peito do dia de perna , por exemplo: Supino Inclinado , Crossover , Voador ..

Se isso nao for uma boa ideia , o que voces me acham que devo fazer?

Desde ja agradeço , abrass

Postado

acredito q sejam 2 coisas...

1o - genetica

2o - no treino de biceps e peito, p biceps q eh um musculo mto menor tu ta fazendo 4 exerc.(3 ta d bom tamanho, tira scott) e p peito q eh um musculo maior faz apenas 3... pq puxada frente pulley? eh p costas... p peito eu faria:

sup.reto barra

sup.inclinado halteres

sup.declinado barra

peck deck, pullover e crossover(vai variando, cada semana um)

Postado (editado)

aaahaam !

mais se eu adiciona-se 3 exercicios de peito na terça seria bom tbm ?

@EDIT: eu confundi.. o puxada frente pulley é um com a pegada mais junta que é pra peito.. é pq eu num lembro bem o nome :)

-----------------------------

Mais Alguem ? *-*

Editado por rodts
Junção de posts.
Postado (editado)

- Evite Flood - Postar duas mensagens ou mais consecutivamente é considerado flood. Esqueceu de colocar alguma informação em seu post ? É para isto que existe a possibilidade de editar os posts. Postar para colocar o tópico no topo do fórum também é considerado flood. Evite também posts com contéudo inútil, contendo risadas, apenas dizendo sim, não, ou ok e posts que não adicionam nada a discussão.

Punição: Aviso

Reincidência: 07 Dias de Punição

Segunda Reincidência: Banimento

Editado por rodts
Aviso.
Postado

aaahaam !

mais se eu adiciona-se 3 exercicios de peito na terça seria bom tbm ?

@EDIT: eu confundi.. o puxada frente pulley é um com a pegada mais junta que é pra peito.. é pq eu num lembro bem o nome :)

-----------------------------

Mais Alguem ? *-*

Quem te disse que puxada frente pulley pegada "mais junta" é pra peito? É pra redondo maior e latíssimo do dorso, logo é para dorsal. É aquele músculo mais conhecido como "asa" que dá largura às costas.

Postado

Car**** vey quer M**** não só eu como todos da academia fazemos esse exercicio como se fosse peito, e pra piorar o proprio instrutor da academia passa ele como se fosse pra peito! -.-'

vou substituir ele agora !

md18p.gif

Postado

Car**** vey quer M**** não só eu como todos da academia fazemos esse exercicio como se fosse peito, e pra piorar o proprio instrutor da academia passa ele como se fosse pra peito! -.-'

vou substituir ele agora !

md18p.gif

Tá falando sério cara?blink.gif

Manda prender esse professor.

Postado (editado)

Velho eu to falando sério. hoje eu vou treinar peito e no meu treinamento ele me passou esse ae pra fazer 4x15... eu vou chegar pra ele e vou perguntar sobre isso ... mas mesmo assim no lugar dele vou colocar o voador.

Abraçs e bons treinos

-------------------------------------------------------------

Fui ao treino e ele disse que é pra peitoral superior ! -.-'

Editado por edsontz
Postado

Cara vamos ao que interessa...Vai analisando os treinos ja montados pela galera do forum e ve o q vc gosta e copia...agora o treino de peito não tem erro : Coloca 3 ou 4 exercicos com somente um isolador. ex: Supino reto, incliado e crusifixo...Dê mais atenção aos supinos e de preferencia com halter....valeuw...

Postado

Bem, quando vc for treinar peito testa esse treino aqui:

1-Bi-set:Voador+Supino reto(nessa ordem, faz o voador e sem descanso vai pro supino reto) 3x

2-Supino Inclinado Com Halteres 3x

3-Crucifixo OU Supino Declinado com Halteres(escolhe um desses exercicios e manda bala) 3x

Com esse treino to desenvolvendo meu peito que, junto com triceps/biceps, é o meu ponto fraco.

Lembrando que esses 3x são as séries, se vc aguentar fazer mais, faça mais.

Dependendo da sua alimentação e da sua suplementação vc pode tbm testar o fst-7, mas acho que funciona melhor se vc estiver fazendo ABCDE.

Abraços.

Postado

chama a polícia pra prender esse "instrutor" ae meu velho, kkkkkkk aonde que um exercicio de puxada no pulley vai pegar alguma coisa de peito? nota-se que esse cara não manja NADA

Postado

Valew todos ae pelas dicas , eu vou testar os treinos e ver como vai ser...

@yann2331: Poois é vey , e eu com minha inocencia fazendo o exercicio la mesmo feliz achando que ia ter otimos ganhos com peito e taalz ! ¬¬

Postado

Tá falando sério cara?blink.gif

Manda prender esse professor.

na minha academia o instrutor disse q era peito, fiz por 02 semanas até notar a bagaça q eu tava fazendo. no tempo o treino era abc2x, virou um a(BA)c2x fazendo exercicio de costa no dia de peito.

Postado

na minha academia o instrutor disse q era peito, fiz por 02 semanas até notar a bagaça q eu tava fazendo. no tempo o treino era abc2x, virou um a(BA)c2x fazendo exercicio de costa no dia de peito.

Poois é vey , e acho que isso não é só na nossa academia, acho que tem algumas academias aí que os instrutores falam que essa porr4 é pra peito, porqe geralmente na minha cidade tem muitas pessoas que chegam de outros lugares e vao malhar , e eles chegam la e no dia de peito faz esse exercicio , aí sexta eu perguntei eles , e eles disseram que na academia da cidade deles todos fazem isso pra peito.. ô.Ô

Postado

Realmente esse é um caso muito comum em academias

Vejo cada série ridicula que esses instrutores passam, por isso prefiro

estudar eu mesmo na internet e em alguns livros da faculdade do que seguir

as séries passadas por ele. É lógico que não são todos que são ruins, poderia

citar varios profissionais formados na area que são bons, mas infelizmente

muitos não entende nada de treino.

Abs

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...