Postado 5/10/2021 às 17:04 10/5, 2021 Pessoal, boa tarde Já fiz meus relatos, e apesar de ter comprado uma boa quantidade ( cipionato de farmácia vulgo Deposteron ), o produto está em falta. Até vi um tópico há algum tempo porém não sei se era o foco. Meu " contato" é que não tem o produto no fornecedor mesmo, no sistema de farmácia é visto como em falta. Pelo que eu posso tentar a substituição antes de partir para laboratório underground? Existe alguma outra combinação com éster, que não seja o cipionato? Ou daí é só a durateston mesmo? Se sim, é problema, se ela não estiver em falta, partir para ela?
Postado 5/10/2021 às 17:13 10/5, 2021 Em farmácia você só encontra Deposteron e Durateston - drogas para ciclo. A outra opção seria Nebido e Hormus - mas são muito mais caros, e sinceramente não usaria pela meia vida muito alta e também não vai fazer a testosterona subir muito. Depois só em farmácia de manipulação para testo em gel. A outra possibilidade seria Deca Durabolin, mas a longo prazo pela baixa aromatização você precisa fazer o uso de E2 em creme. Algumas pessoas dizem se sentir bem com Deca Only. Mas também tem quem defenda que Deca só com Testo.
Postado 5/10/2021 às 17:14 10/5, 2021 Infelizmente comprando na farmacia essas são as duas opções atuais
Postado 6/10/2021 às 02:51 10/6, 2021 Em 05/10/2021 em 14:13, Mr Nobody disse: Em farmácia você só encontra Deposteron e Durateston - drogas para ciclo. A outra opção seria Nebido e Hormus - mas são muito mais caros, e sinceramente não usaria pela meia vida muito alta e também não vai fazer a testosterona subir muito. Depois só em farmácia de manipulação para testo em gel. A outra possibilidade seria Deca Durabolin, mas a longo prazo pela baixa aromatização você precisa fazer o uso de E2 em creme. Algumas pessoas dizem se sentir bem com Deca Only. Mas também tem quem defenda que Deca só com Testo. Deca only qual seria a dose?
Postado 6/10/2021 às 19:16 10/6, 2021 Em 05/10/2021 em 23:51, Eliel.121 disse: Deca only qual seria a dose? Se não me engano para uma reposição 100~200mg/semana.
Crie uma conta ou entre para comentar