Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia.org

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Primeiro ciclo sarms ou oxandrolona

Posts Recomendados

Postado

22 anos 

altura : 1,75 

bf: aproximadamente 10%

Nunca ciclei , queria que me dessem a opinião de vocês galera . Estou em dúvida entre oxandrolona ou sarms ( lgd4033) 

objetivo : ganhos secos 

Postado

1° ciclo = Only testo > All 

Edit - Agora que vi teu peso, altura, idade e tempo de treino... é melhor ficar natty

Editado por pivateli

Postado

Ligandrol retém muito e aromatiza. Não vale a pena mesmo. 

apesar de muitos dizerem só resto ou testo com ox pra não jogar sinuca com corda…

only ox 8-12 semanas daria um bom resultado. Procura o tópico do stein, ele relato o ciclo só de ox e teve ótimos resultado. Esse negócio de libido ir pro chão e etc eh muito relativo. Tem gente que sente, tem gente q não. Eh da individualidade de cada. 

agora, falando de grana, um ciclo de testo saíra infinitamente mais barato q um ciclo de ox de qualidade. Os ganhos tb serão bem maiores 

Postado
Em 15/09/2021 em 17:14, Iuri Dantas disse:

Faz 1 ano que voltei com disciplina 

Tenho certeza que você tem muito o que evoluir sem esteroide, mas também tenho certeza que independente do que te falarem aqui você vai usar do mesmo jeito.

Então a primeira dica que te dou, ESTUDA ao máximo sobre porque anabolizante é coisa séria e por querer usar SARM é nítido que você não faz a mínima ideia do que ta fazendo.

Estamos quase em 2022 e todo mundo que tem interesse na área esportiva e acompanha sabe que SARM é o pior lixo dos últimos tempos, mais colateral do que resultado, enfim.

Se quer usar bomba, usa, o corpo é seu. Mas estuda antes.

Pra primeiro ciclo eu faria só testosterona sem adicionar NADA, no futuro se quiser fazer outro adiciona uma oxandrolona. 

Postado
Em 15/09/2021 em 17:22, A-103 disse:

only ox 8-12 semanas daria um bom resultado. Procura o tópico do stein, ele relato o ciclo só de ox e teve ótimos resultado. Esse negócio de libido ir pro chão e etc eh muito relativo. Tem gente que sente, tem gente q não. Eh da individualidade de cada. 

Postado
  • Autor

Obrigado pelas dicas , já vi , li e ouvi muito sobre sarms e também sobre a oxandrolona. 

não sou atleta , nem pretendo fazer cruise. Minha intenção nesse primeiro ciclo seria mais pra saber como meu corpo reagiria com as drogas . Por isso queria usar drogas mais leves . Pelo que estudei de sarms ele não trás tanto colateral quanto esteroides comuns … 

oxandrolona está nos planos por ser oral ( praticidade ) e não correr risco de abcessos nem coisas do tipo . 

Postado
Em 15/09/2021 em 17:26, pivateli disse:

Desde quando SARMS aromatiza? LOL

Novidade pra mim também rs.

Mas infelizmente 90% do ganho de peso é retenção, e óbvio que cada organismo reage de uma forma mas no normal trás bem mais colaterais de curto prazo do que a oxandrolona, no longo prazo no futuro saberemos.

Postado
  • Autor
Em 15/09/2021 em 17:23, tmz disse:

Ta tudo mastigado ai, só depende de você ter interesse em ler

Obrigado eu concordo com você . E vou ler sim ! Obg de novo 

Postado
Em 15/09/2021 em 17:30, Iuri Dantas disse:

Obrigado pelas dicas , já vi , li e ouvi muito sobre sarms e também sobre a oxandrolona. 

não sou atleta , nem pretendo fazer cruise. Minha intenção nesse primeiro ciclo seria mais pra saber como meu corpo reagiria com as drogas . Por isso queria

usar drogas mais leves . Pelo que estudei de sarms ele não trás tanto colateral quanto esteroides comuns … 

Desculpa a franqueza, se tivesse REALMENTE estudado saberia que SARM é pior em colaterais e trás pouquíssimo resultado, enfim. Youtuber não é fonte de estudo.

Em 15/09/2021 em 17:30, Iuri Dantas disse:

oxandrolona está nos planos por ser oral ( praticidade ) e não correr risco de abcessos nem coisas do tipo . 

Primeiro contato com esteroide muita gente fica receoso por conta da aplicação, uma coisa te falo, se sua intenção é usar esteroide oral pra esconder da família não faça. 

Se você é adulto procure estudar e fazer o menos prejudicial para a sua saúde, lembrando que qualquer anabolizante vai trazer riscos pra saúde.

Postado

Meu primeiro ciclo foi de oxandrolona sem testo, eu tinha pouco menos idade que você, ia pra praia e queria dar uma melhorada no shape.

Fiz a cagada, voltei da praia e fiquei um bom tempo sem pique pra voltar pra academia, não conseguia fazer dieta, pra por o shape pra uma semana na praia eu virei um gordo sedentário que só consegui voltar a ativa depois de procurar um médico e ver que a testo estava abaixo de 100ng/dl.

Óbvio que isso não acontece com todo mundo, mas na época eu não tinha acesso ao fórum, fiz no impulso e é por isso que hoje sou tão chato com esse assunto, porque quem quer usar tem mesmo que usar, mas tem que saber o que ta fazendo.

HOJE por experiência pessoal eu não usaria oxandrolona sem testo base, mas pra algumas pessoas funciona.

Quanto a SARM não tem nem o que falar, não existe café grátis, se você quer usar bomba vai pagar o preço, se te vendem algo como esteroide sem colateral ta errado

Postado

Sarms em geral não. Ligandrol sim …Eh o q mais tem eh relatos de gente aromatizando com ligandrol .

Postado
  • Autor
Em 15/09/2021 em 18:42, Azyzz Br Remastered disse:

Faz um bulkzao natural mano , ta com bf baixo um shape maneiro vai crescer pkct

Postado
  • Autor

Mano eu não curto muito volume , fico bochechudo… kkk mas obg 

Editado por Iuri Dantas

Postado

Nem um dos dois, e tem outro detalhe, sarm caro e oxandrolona mais caro ainda para tomar dose de homem, iria com qualquer testoterona, sairia bem mais barato ate pro corpo, vai acabar com o corpo que seja com testoterona.

Postado
  • Autor
Em 15/09/2021 em 17:12, pivateli disse:

1° ciclo = Only testo > All 

Edit - Agora que vi teu peso, altura, idade e tempo de treino... é melhor ficar natty

Eu também desconheço isso 

Postado
  • Autor
Em 15/09/2021 em 19:13, Hndrx disse:

Nem um dos dois, e tem outro detalhe, sarm caro e oxandrolona mais caro ainda para tomar dose de homem, iria com qualquer testoterona, sairia bem mais barato ate pro corpo, vai acabar com o corpo que seja com testoterona

Postado
Em 15/09/2021 em 19:20, Iuri Dantas disse:

Obg pela dica . Qual dosagem vc acha que seria legal pra iniciante ?

Recomendo a leitura:

https://www.hipertrofia.org/forum/topic/246564-iniciante-como-por-o-shape-pro-verão-inclusive-sobre-hormonios/?tab=comments#comment-3198233

E obrigado pelo lembrete, vou incluir um tópico sobre sarms.

Editado por Vitgtw

Postado

Sarms pode ser interessante para mulheres.

Ciclar não vale a pena, sério mesmo.

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Pesquisar

Pesquisar

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.