Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ciclo - Enantato - Prop - Stano


Posts Recomendados

Idade 26

Tempo de treino 5-6ANOS

Peso 78.0

Altura 1,70

BF% 13%

Medidas ( braço: 41

Quantos ciclos já fez 3 CICLOS

Objetivo: volume e qualidade

Galera 2 amigos meus estão fazendo esse ciclo e pelo que pesquisei achei interessante e esta dando otimo resultado gostaria da opnião de voces.

1-4 - 1 ml de enantato

4-8 = Propionato DSDN Stano DSDN

Mudariam alguma coisa no ciclo???abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

não entendi direito isso, tá com 2 testosteronas no ciclo? enantato e propionato? não faz sentido isso...e cadê as dosagens?

enantato a meia vida é longa, se for usar, use no mínimo 8 semanas, menos que isso é disperdício de tempo e dinheiro.

Se for fazer um ciclo mais curto, até 6 semanas propionato ou fenilpropionato de testosterona

exemplo com fenil:

1-6 500mg fenilpropionato/sem (seg-qua-sex)

1-6 60mg stano oral/dia OU 100mg DSDN injetavel

com enantato:

1-8 enantato 500mg/sem (seg-qui)

4-10 60mg stano oral/dia OU 100mg DSDN injetavel

tpc serms

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

entao. Por isso que vim aqui discutir com voces pra saber deste ciclo....

Estou pesquisando mto antes de comecar por isso estou indo atras de varias opniões...eu ja estou com enantato e stano em maos...mas um amigo nosso indicou esse ciclo que eu falei acima.mas pelo jeito não é o mais certo.

entao o mais ideal seria com enantato:

1-8 enantato 500mg/sem (seg-qui)

4-10 60mg stano oral/dia OU 100mg DSDN injetavel

como o amigo acima falou???

Propionato desencana???

abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

entao. Por isso que vim aqui discutir com voces pra saber deste ciclo....

Estou pesquisando mto antes de comecar por isso estou indo atras de varias opniões...eu ja estou com enantato e stano em maos...mas um amigo nosso indicou esse ciclo que eu falei acima.mas pelo jeito não é o mais certo.

entao o mais ideal seria com enantato:

1-8 enantato 500mg/sem (seg-qui)

4-10 60mg stano oral/dia OU 100mg DSDN injetavel

como o amigo acima falou???

Propionato desencana???

abraços

Enantato consegue mais massa do que propi porém tbm mais retensão, propi vc tem que aplicar a cada 2 dias enantato 2 vezs por semana, enantato no mínimo 8 semanas(eu faria 10) propionato 4 semanas a 6 semanas ta ótimo!

Tudo depende do seu objetivo!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Enantato consegue mais massa do que propi porém tbm mais retensão, propi vc tem que aplicar a cada 2 dias enantato 2 vezs por semana, enantato no mínimo 8 semanas(eu faria 10) propionato 4 semanas a 6 semanas ta ótimo!

Tudo depende do seu objetivo!

Obrigado pela atenção e resposta de todos.

Os ciclos passados que fiz foi de dura x stano x ox ...e o outro de dura e stano...obtive otimos resulados..mas queria algo diferente por isso que optei por algo mais forte como o enantato.

Então meu objetivo é aummentar o volume mas tb ter uma qualidade boa. Não quero ficar apenas ´´inchado´´

Eu to em mãos com o enantato e o stanozolol.

Só que eu nao queria fazer o ciclo entre de 8 a 10 semanas no maximo.

Comecaria com enantato aplicação duas vezes na semana com qual quantidade? 1 ml semana? 2ml semana? pois falam que é uma droga mto forte.

Minha duvida se a stano eu comecaria junto DSDN desde a primeira semana ou entraria como o amigo acima falou a partir da 4 semana

Mais uma vez obrigado !!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Obrigado pela atenção e resposta de todos.

Os ciclos passados que fiz foi de dura x stano x ox ...e o outro de dura e stano...obtive otimos resulados..mas queria algo diferente por isso que optei por algo mais forte como o enantato.

Então meu objetivo é aummentar o volume mas tb ter uma qualidade boa. Não quero ficar apenas ´´inchado´´

Eu to em mãos com o enantato e o stanozolol.

Só que eu nao queria fazer o ciclo entre de 8 a 10 semanas no maximo.

Comecaria com enantato aplicação duas vezes na semana com qual quantidade? 1 ml semana? 2ml semana? pois falam que é uma droga mto forte.

Minha duvida se a stano eu comecaria junto DSDN desde a primeira semana ou entraria como o amigo acima falou a partir da 4 semana

Mais uma vez obrigado !!

Amigo, o legal do forum é quanod as pessoas montam tópicos detalhados e as pessoas olham e opinal alguma ou outra coisa...

Acho que vc poderia estudar muiiiiito mais e depois fazer um tópico padrão

Quando fizer isso todos vão tem prazer em discutir

Agora se vc ficar querendo tudo de mão beijada fica chato, ngm aqui ta ganhando dinheiro pra te passar tudo de mão beijada, e olha que muitos fazem isso, aqui no forum tem muita informação, e o que vc ta perguntando uma simples busca pelo forum te traz as respostas...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...