Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia.org

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Suplementos Alimentares Agorinha Na Rede Tv

Posts Recomendados

Postado

Quem viu a materia FINALMENTE notou que ela foi uma das poucas que prestaram, falou sobre a liberacao dos suplementos (Cafeina e creatina) e que suplementos nao sao para leigos de academia e sim para atletas (leigos = frangos de verao)

Postado

(leigos = frangos de verao)

Sóessa parte ai em cima salvou o topico kkkkkkk mas esses frangos de verão são os famosos TPC (TPC = TUDO PAL NO C.....) kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Postado

nada a ver suplementos é pra quem tem grana pra bancar , indenpendente q seja atleta ou nao

Pra mim falou bobagem.

Suplemento é pra quem não consegue suprir a necessidade diária de vitaminas, proteínas, carboidratos, etc, e SABEM a forma correta de usar.

É claro que o dinheiro é necessário, mas te garanto que não vai comprar um corpo bacana.

Postado

Kiki falou tudo, nao adianta nada gastar furtunas em suplementos o cara treinar feito uma garotinha.Suplementos nao fazem magica!

Postado

Pra mim falou bobagem.

Suplemento é pra quem não consegue suprir a necessidade diária de vitaminas, proteínas, carboidratos, etc, e SABEM a forma correta de usar.

É claro que o dinheiro é necessário, mas te garanto que não vai comprar um corpo bacana.

vc q entendeu mal , eu quis dizer q os suplementos nao é so pra atletas como a galera falou ali em cima e todo mundo sabe q suplementacao é so um complemento na alimentacao , mas se esses leigos tiverem dinheiro pra bancar neh problema deles, pois axo q pra bancar tem q ter dinheiro , indenpendente se for atleta ou nao

Editado por timoteo

Postado

Kiki falou tudo, nao adianta nada gastar furtunas em suplementos o cara treinar feito uma garotinha.Suplementos nao fazem magica!

eu mudaria a frase: nao adianta nada gastar furtunas em suplementos o cara treinar feito uma garotinha

para: nao adianta nada gastar furtunas em suplementos o cara não se alimenta apropriadamente.

Editado por keun

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Pesquisar

Pesquisar

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.