Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ciclo apenas com Cipionato


Posts Recomendados

Estou em dúvida, entre TRT (100mg por semana) ou já mando um ciclo (200mg por semana)

meu ultimo ciclo em 2015 aromatizei bastante, então eu ja queria começar com anastrozol junto e fazendo exames de sangue todo mês.

 

- 29 anos

- 1,68cm

- 78kg

- 18% (BF)

- 4 anos de treino

- Objetivo: cutting

 

- Estrutura do ciclo

8 semanas 200mg/sem cipionato de testosterona (Deposteron)

anastrozol ds3dn 0,5mg

 

tpc: anastrozol, tamoxifeno e hcg +fármacos 

 

obs: Fiz exame e estou com 298ng de testo

dieta e treino OK.

Editado por victordomingos
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

200mg por semana não eh ciclo.

Não se cicla com 18% de bf.

Anastro eh ia, não tpc.

Trt eh pra vida toda, não por 8 semanas.

Na tpc listou mais fármacos, pra que?

Hcg não vai precisar.

Resumindo, tá tudo errado veinho.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, victordomingos disse:

Estou em dúvida, entre TRT (100mg por semana) ou já mando um ciclo (200mg por semana)

meu ultimo ciclo em 2015 aromatizei bastante, então eu ja queria começar com anastrozol junto e fazendo exames de sangue todo mês.

 

- 29 anos

- 1,68cm

- 78kg

- 18% (BF)

- 4 anos de treino

- Objetivo: cutting

 

- Estrutura do ciclo

8 semanas 200mg/sem cipionato de testosterona (Deposteron)

anastrozol ds3dn 0,5mg

 

tpc: anastrozol, tamoxifeno e hcg +fármacos 

 

obs: Fiz exame e estou com 298ng de testo

dieta e treino OK.

Corrigindo:

 

400mg/semana cipionato (Deposteron)

8 semanas

anastrosol dsd3n 0,5mg

 

tpc: tamoxifeno + tribulus + maca

 

 

minha testo está 298ng aos 28 anos, por isso pensei em TRT, não teria pausa então caso fosse trt? obrigado pela atenção.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

56 minutos atrás, Kaku disse:

Dose baixa, use no mínimo 300. Recomendado é 400+

 

30 minutos atrás, Vitgtw disse:

200mg por semana não eh ciclo.

Não se cicla com 18% de bf.

Anastro eh ia, não tpc.

Trt eh pra vida toda, não por 8 semanas.

Na tpc listou mais fármacos, pra que?

Hcg não vai precisar.

Resumindo, tá tudo errado veinho.

 

Poderiam me explicar pq 200mg é pouco e não é considerado ciclo?

 

Tenho pensando em fazer meu primeiro ciclo em breve e tinha pensando em fazer igual ele, 200mg de cipionato por semana durante 9 semanas (pra usar as 3 caixas).

 

Pensei em 200mg achando que seria uma dosagem "segura" (no meu pensamento 200mg 2x por semana, pra uma primeira vez no meu caso, achei que poderia ser mto agressivo).

E já aproveitando a pergunta, numa hipótese de 200mg 2x por semana durante apenas 1 mês seria válido ou não?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 minutos atrás, cleytonoliveira disse:

 

 

Poderiam me explicar pq 200mg é pouco e não é considerado ciclo?

 

Tenho pensando em fazer meu primeiro ciclo em breve e tinha pensando em fazer igual ele, 200mg de cipionato por semana durante 9 semanas (pra usar as 3 caixas).

 

Pensei em 200mg achando que seria uma dosagem "segura" (no meu pensamento 200mg 2x por semana, pra uma primeira vez no meu caso, achei que poderia ser mto agressivo).

E já aproveitando a pergunta, numa hipótese de 200mg 2x por semana durante apenas 1 mês seria válido ou não?

"Quer crescer tem que ta com a testosterona alta porra"

- Scarpelly

 

200mg não vai aumentar tanto, buscando resultados estéticos satisfatórios é interessante usar mais. A não ser que seja uma anomalia genética que com dose de cruise (200/250mg) consiga bons resultados.

Inibir o eixo buscando resultado estético com dose baixa é jogar dinheiro e tempo fora.

 

Ciclo tem de 8 semanas, mas o recomendado é 10 a 12+ para aproveitar o empilhamento dessa droga.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 minutos atrás, cleytonoliveira disse:

E já aproveitando a pergunta, numa hipótese de 200mg 2x por semana durante apenas 1 mês seria válido ou não?

Vai suprimir o eixo pra usar 4 semanas só?  Não acho válido o custo x benefício.

 

7 minutos atrás, cleytonoliveira disse:

Poderiam me explicar pq 200mg é pouco e não é considerado ciclo?

200mg pode ser considerado um cruise. Da pra evoluir sim, manipule o treino e principalmente a dieta, mas não espere milagres com essa dosagem se sua genética não for privilegiada. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, Kaku disse:

"Quer crescer tem que ta com a testosterona alta porra"

- Scarpelly

 

200mg não vai aumentar tanto, buscando resultados estéticos satisfatórios é interessante usar mais. A não ser que seja uma anomalia genética que com dose de cruise (200/250mg) consiga bons resultados.

Inibir o eixo buscando resultado estético com dose baixa é jogar dinheiro e tempo fora.

 

Ciclo tem de 8 semanas, mas o recomendado é 10 a 12+ para aproveitar o empilhamento dessa droga.

 

entendi, sou bem leigo no assunto, comecei a pesquisar sobre ciclos nessa semana, inclusive descobri o fórum ontem e hoje que criei a conta... mas vlw pela informação e vou continuar pesquisando pra fazer da forma mais correta possível qnd eu for fazer...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, cleytonoliveira disse:

 

entendi, sou bem leigo no assunto, comecei a pesquisar sobre ciclos nessa semana, inclusive descobri o fórum ontem e hoje que criei a conta... mas vlw pela informação e vou continuar pesquisando pra fazer da forma mais correta possível qnd eu for fazer...

De uma olhada em um tópico chamado ciclos para iniciantes

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

200mg/sem da no máximo 1500ng/dl de testo, isso trás pouquíssima diferença estética.

Vai suprimir o eixo, vai ter colaterais, mas não vai ter o resultado que espera.

 

1 hora atrás, _brunno_ disse:

200mg pode ser considerado um cruise. Da pra evoluir sim, manipule o treino e principalmente a dieta, mas não espere milagres com essa dosagem se sua genética não for privilegiada. 

 

Pra um natural que está longe do limite natural, da pra manipulando treino e dieta sem a testo.

200mg/sem pode melhorar se a pessoa tiver hipogonadismo, como a testo ta muito baixa, ao subir faz diferença, em pessoas normais é quase que insignificante pra melhora estética.

 

 

1 hora atrás, victordomingos disse:

 

minha testo está 298ng aos 28 anos, por isso pensei em TRT, não teria pausa então caso fosse trt? obrigado pela atenção.

 

Precisa ver o motivo da testo estar 298ng, provavelmente você usou esteroide e não fez tpc corretamente. 

Entenda que TRT é pro RESTO da vida, está disposto a tomar injeção toda semana pro resto da vida? 

Você tem exames recentes? Fez uso de algum esteroide? Não acho que você deveria usar testosterona, é nítido que você não tem conhecimento nenhum sobre o que está fazendo.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...