Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia.org

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

AES + BF alto

Posts Recomendados

Postado

Amigos,

Gostaria de debater algo com vocês.

É possível realizar um ciclo com BF alto ? (Acima de 20)

Penso em alguns aes que poderiam(?) ser usados em casos assim:

Oxan, masteron, primobolan, proviron, testo low dose, bold .. ? O que acham ?

Por ex: 200 de cipionato de testo + 500 de primobolan por semana , em um ciclo de 8 semanas .

Ajudaria o "cutting" , baixar o BF , etc ?

(Considerando dieta e treino adequados)

Ou seria perda de tempo e dinheiro ?

Um abraço .

Obs: Já li este:

Meu ponto é: Utilizar este ciclo como auxílio/apoio para chegar em uma situação mais adequada para novos ciclos.

Editado por Leonardo_rs

Postado
Em 28/06/2021 em 07:54, Leonardo_rs disse:

É possível realizar um ciclo com BF alto ? (Acima de 20)

possivel sim 

vantajoso depende

vale no máximo uma testo pra ajudar a segurar massa magra 

isso se vc tiver algo que realmente valha a pena segurar 

mais no geral, nesta condição citada, não vale a pena nem o uso de testosterona 

abraço.

Postado

Se a dieta e treino "adequados" vai pra um lado, o BF alto vai pra outro. Resumindo, é uma contradição.

O maior erro do gordinho é acreditar no que a mente dele diz, o papo de que "dessa vez vai, vou fazer tudo certo" NÃO EXISTE! Também posso citar que 99% dos gordinhos que vi ciclarem tanto pessoalmente quanto aqui no fórum, se foderam legal na tpc e voltaram a ser mais gordos do que já eram. A vida não permite o ser humano sair do ponto 0 e chegar nos 100% em pouco tempo, quando a gente entende isso tudo fica mais fácil porque começamos a entender que é um passo de cada vez.

Postado
5 minutos atrás, Bruuninho disse:

Se a dieta e treino "adequados" vai pra um lado, o BF alto vai pra outro. Resumindo, é uma contradição.

O maior erro do gordinho é acreditar no que a mente dele diz, o papo de que "dessa vez vai, vou fazer tudo certo" NÃO EXISTE! Também posso citar que 99% dos gordinhos que vi ciclarem tanto pessoalmente quanto aqui no fórum, se foderam legal na tpc e voltaram a ser mais gordos do que já eram. A vida não permite o ser humano sair do ponto 0 e chegar nos 100% em pouco tempo, quando a gente entende isso tudo fica mais fácil porque começamos a entender que é um passo de cada vez.

Tá filosófico hj, e concordo.

Postado
1 minuto atrás, Vitgtw disse:

Tá filosófico hj, e concordo.

Para mim ciclo só depois do limite natural o que leva anos

Postado
  • Autor

Então,

Primeiramente, concordo com vcs. Pra baixar BF é dieta e treino...

Meu ponto aqui não é: 'o gordinho que quer emagrecer, e pensa que a agulhada vai ser mágica';

Queria discutir o que acontece de fato se o cara com ~20% de BF fizer um ciclo com low dose de testo + algo que não aromatiza (drostanolona, primobolan, etc);

Penso que TALVEZ valha mais a pena do que cometer o erro que vejo mto gordinho iniciante fazer: Se entupir de Oxan, Stanozolol e Dianabol (provavelmente fasificado) - TODOS ORAIS, depois fazer 'tpc' com tribulus terrestris, se fuder todo e não saber pq q não mudou nada.

...

Falando sobre mim:

- Já estive em condições melhores q estou hj;

- Em um primeiro ciclo eu baixei o BF de 15 para 13 (Sendo q mtos aqui consideram 15 alto para ciclar);

- Hoje estou acima disso, variando entre 16 e 17, pretendo voltar para uns 14 NA RAÇA antes de pensar em agulhar qquer coisa.

...

No entanto, a discussão é válida.

Obrigado pelas respostas.

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Pesquisar

Pesquisar

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.