Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Garota Está Viciada Em Orgasmos !


LocoDiablo

Posts Recomendados

"Randy Amanda Flowers, de 24 anos, precisa de 10 sessões de sexo por dia depois que levou um escorregão. A garota de Manchester, Inglaterra, estava se exercitando no videogame Wii Fit quando caiu e adquiriu a ninfomania.

A menor das vibrações, de celulares a liquidificadores, é suficiente para deixar a jovem excitada. 'Começa com uma pontada lá embaixo e vai subindo pelo corpo. Algumas vezes vira um orgasmo que me faz tremer inteira', contou a garota com um sorriso estampado no rosto ao jornal britânico Daily Star.

Um médico diagnosticou um nervo contundido, o que leva à síndrome de excitação sexual persistente.

Solteira, Amanda diz: 'Já que não tem cura, o jeito é tentar controlar minha paixão respirando bem fundo. Com sorte eu ainda encontro um garanhão que possa me satisfazer'".

Fonte: Clique aqui

Alerta para o pessoal que joga Wii! Cuidado, hein! HUAHUAHUAHUHAA! :lol:

O que vai ter de gente "caçando" esse tal nervo aí, não tá escrito!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

sopekaospekaopskeaopekaopskeaposekapoekapokeapokeapsoeka

Meu como q isso pode acontecer ? a mulher caiu em cima do controle ?

JeeeZuiss!

A propósito, amanhã mesmo axo q compro minha passagem pra Inglaterra q eu tenho q conhecer essa mina aee!

é a nora q mamain pediu a Deus!

Vo levar os celulares de todo mundo aqui de casa e tmb os liquidificadores da vizinhança toda :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Caraca! Essa aí agora tem o ponto G Eterno! Tem algumas mulheres que conseguem chegar a um orgamos extremo e até soltam ou líquido que é conhecido em inglÊs como "squirt". Já vi um vídeo de uma mulher que tava transando de 4 e teve um squirt que foi tão forte que ela ficou com as pernas no ar durante 1 ou 2 segundos. A mulher quase levantou vôo!!! :lol:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Caraca! Essa aí agora tem o ponto G Eterno! Tem algumas mulheres que conseguem chegar a um orgamos extremo e até soltam ou líquido que é conhecido em inglÊs como "squirt". Já vi um vídeo de uma mulher que tava transando de 4 e teve um squirt que foi tão forte que ela ficou com as pernas no ar durante 1 ou 2 segundos. A mulher quase levantou vôo!!! :lol:

Tá de zoa né? o squirt levantou ela? O.o que sinistro

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...