Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Justin Bieber 2014/2015 na sua melhor forma na época.


musclefitness

Posts Recomendados

Publicidade

7 minutos atrás, tmz disse:

Só droga, álcool e pouquíssimas calorias por dia.

Receita do sucesso!

Realy kkkk,

estava desde semana passada full alcool e pouco caloria, fiquei 3 dias "trincado" depois comecei perder volume...

voltei ao bulk e no drogas...

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 minutos atrás, projetohuck2 disse:

Realy kkkk,

estava desde semana passada full alcool e pouco caloria, fiquei 3 dias "trincado" depois comecei perder volume...

voltei ao bulk e no drogas...

 

Quem usa esta tática para secar é o tadallafellas lá do youtube , eu vi ele relatando que enche  a cara de álcool , come mal e fica cada vez mais trincado  eu sei que ele não bate bem mais ele disse que usa isso srsrsr , mas tu pode reparar que ele tá sempre com pouca massa o alcool deve comer tudo com alimentação ruim

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

20 minutos atrás, jackieleejunior disse:

Quem usa esta tática para secar é o tadallafellas lá do youtube , eu vi ele relatando que enche  a cara de álcool , come mal e fica cada vez mais trincado  eu sei que ele não bate bem mais ele disse que usa isso srsrsr , mas tu pode reparar que ele tá sempre com pouca massa o alcool deve comer tudo com alimentação ruim

Funciona mas não é sustentável,  tem que ser algo atípico... 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, jackieleejunior disse:

Quem usa esta tática para secar é o tadallafellas lá do youtube , eu vi ele relatando que enche  a cara de álcool , come mal e fica cada vez mais trincado  eu sei que ele não bate bem mais ele disse que usa isso srsrsr , mas tu pode reparar que ele tá sempre com pouca massa o alcool deve comer tudo com alimentação ruim

 

Aquele cara é um doente haha

Exemplo do que não fazer na vida.

Não sei como não morre.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Uma coisa que eu notei é que a gente chega no nosso limite natural no maximo aos 65kg.

 

Por exemplo, o melhor nadador do brasil atualmente tem 1,88m e 74kg. Ele até poderia ganhar mais musculos, ficar com 88kg, mas iria inchar junto. Então é como se o limite do corpo de alguem de 1,88m fosse 74kg mesmo. È o máximo que vc consegue desenvolver musculos sem acumular gordura, sem fica com aquele rosto redondo que todo body builder todo.

 

E mulher nao gosta desses caras de rosto redondo, só o forum que é focado em hipertrofia kkk na vida real, o justin bieber tem sim o corpo perfeito

 

Mas é aquele detalhe: os nadadores tem tudo corpo do justin, mas nem por isso são bonitos, então de fato o rosto é 80% e o corpo contanto que nao tenha gordura tá dentro dos padroes que as meninas gostam

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 minutos atrás, Karpov1 disse:

Uma coisa que eu notei é que a gente chega no nosso limite natural no maximo aos 65kg.

 

Por exemplo, o melhor nadador do brasil atualmente tem 1,88m e 74kg. Ele até poderia ganhar mais musculos, ficar com 88kg, mas iria inchar junto. Então é como se o limite do corpo de alguem de 1,88m fosse 74kg mesmo. È o máximo que vc consegue desenvolver musculos sem acumular gordura, sem fica com aquele rosto redondo que todo body builder todo.

 

E mulher nao gosta desses caras de rosto redondo, só o forum que é focado em hipertrofia kkk na vida real, o justin bieber tem sim o corpo perfeito

 

Mas é aquele detalhe: os nadadores tem tudo corpo do justin, mas nem por isso são bonitos, então de fato o rosto é 80% e o corpo contanto que nao tenha gordura tá dentro dos padroes que as meninas gostam

 

Hahahaha tá de sacanagem, né?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, Alex Ruiz disse:

 

Hahahaha tá de sacanagem, né?

Olha os irmaos Boff, os gemeos.

 

Um emagreceu e tem 80kg e o outro ta com 120kg, o de 120kg tem rosto redondo, o de 80kg rosto definido. E o o de 120kg nem tem tanta gordura, mas depois que vc começa a ganhar mto musculo vc começa a inchar mesmo, começa a ficar muita agua na linfa, no instersticio. Isso já é fora do normal. Por isso, o maximo que alguem consegue ir sem inchar é por voltar dos 65kg mesmo, e 75kg pra quem é alto

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...