Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Quem já fez DEXA poderia me informar quantos % de gordura eu aparento ter?

Visitante

Posts Recomendados

Postado

Quais são os melhores whey para crescer conheço só o concentrado e hidrolisado

Postado

Será que 1700 kcal para o dia de hoje já está bom ou ainda é pouco para o bulking tenho 1.83 e 59 kg 

Postado
1 hora atrás, Gabriel Praieiro disse:

Tá de zoeira o cara começou faz 5 dias e você diz que ele está no limite para se ter uma ideia nem uma mulher de 75 anos tem só isso de limite natural

esse é o limite natural pra qualquer um, físico completo, seco, grande e muito estético, duduzão superou qualquer um, é impressionante alguém ter uma genética assim.

Você pode perceber a semelhança com o Cbum, arrisco a dizer que o duduzão se hormonizar pode supera-lo um dia...

Postado
52 minutos atrás, Duduzão2009 disse:

Minha libido está baixa é devido ao cortisol ou a falta de músculo

falta de vida, desde quando cadáver fica com o pau duro lek.

Postado
2 minutos atrás, Jonesss disse:

esse é o limite natural pra qualquer um, físico completo, seco, grande e muito estético, duduzão superou qualquer um, é impressionante alguém ter uma genética assim.

Você pode perceber a semelhança com o Cbum, arrisco a dizer que o duduzão se hormonizar pode supera-lo um dia...

Se botar um silicone vai ficar com o shape violão que as mulheres tanto sonham, esse dai nasceu homem por engano kkk

Postado
37 minutos atrás, Duduzão2009 disse:

Quais são os melhores whey para crescer conheço só o concentrado e hidrolisado

cara, eu já te falei sobre whey, essa porra é perigosa, você é iniciante, tenho um amigo que resolveu tomar whey com glutamina e ele criou buceta.

Postado

Me arrependi da barra de 7 kg tenho outras 2 de 14 e 17 kg mas a de 7 me fez perder musculo no cutting e ganhar gordura no bulking

59 kg 02/05

182103913_1110720272672812_1816655844639

59 kg 27/05

187371103_1380172625693463_3920001238650

Postado
5 minutos atrás, Cris.F disse:

4 é só de cabelo do sovaco.

Não raspo desde abril

Postado (editado)

16:10

leite integral 30 ml

toddy 5 gramas

alface 20 gramas

cafe 240 ml

coca cola 117.65 ml

triptofano

meia bisteca suina frita sem gordura

2 sonhos de valsa

40 gramas de sorvete galak

75 gramas de carne moída

4 colheres de sopa de arroz

420 ml de pepsi

3 fatias de pão integral 62.5 kcal cada

1 banana maçã 73 gramas

1 banana comum 94 gramas

batata frita 40 gramas

Está boa essa dieta ou ainda não é flexível?

Editado por Visitante
Postado
2 minutos atrás, Duduzão2009 disse:

16:10

leite integral 30 ml

toddy 5 gramas

alface 20 gramas

cafe 240 ml

coca cola 117.65 ml

triptofano

meia bisteca suina frita sem gordura

2 sonhos de valsa

10 gramas de sorvete galak

75 gramas de carne moída

4 colheres de sopa de arroz

420 ml de pepsi

3 fatias de pão integral 62.5 kcal cada

1 banana maçã 73 gramas

1 banana comum 94 gramas

batata frita 40 gramas

Está boa essa dieta ou ainda não é flexível?

Achei muito pobre em gordura hidrogenada, deveria inserir um pouco mais de batata frita e talvez umas 500ml de sorvete antes de dormir, com whey, claro.

Postado
1 minuto atrás, Cris.F disse:

Achei muito pobre em gordura hidrogenada, deveria inserir um pouco mais de batata frita e talvez umas 500ml de sorvete antes de dormir, com whey, claro.

E batata frita natural

Postado

Caramba nada faz subir meu peso comi 1381 kcal das 08:20-16:23 e só deu 453 gramas de variação

Postado
Agora, Duduzão2009 disse:

Caramba nada faz subir meu peso comi 1381 kcal das 08:20-16:23 e só deu 453 gramas de variação

Vou diminuir o aeróbio

Postado

Acordei com 58.9 ta so 59.2 to emagrecendo vou comer 1700 ou 1800 para ver se resolve

Postado

Mano, o pior é que eu acho que esse cara não é troll, ele realmente parece ter algum disturbio. A recomendação não seria nem comer mais (até pq o cara se recusa) deveria ser um terapeuta mesmo. 

Acho que é algo parecido com aquela mina que quase morreu fazendo uma dieta onde ela só comia 1 maçã por dia até não conseguir andar sozinha.

Postado
20 minutos atrás, Duduzão2009 disse:

Qual um bom suplemento barato para iniciantes 

toma hipercalorico de preferencia com creatina , pode tomar 12 porcoes por dia, e treina pesado todo mundo já te falou ,oque deve fazer  para de frescura e faz isso se fizer um diário eu acompanharia

Postado
1 minuto atrás, gamermaromba disse:

toma hipercalorico de preferencia com creatina , pode tomar 12 porcoes por dia, e treina pesado todo mundo já te falou ,oque deve fazer  para de frescura e faz isso se fizer um diário eu acompanharia

Tá louco meu velho, esse cara precisa é de comida de verdade, só isso. Não de lixocalórico (puro açúcar). Mas pra mim, é troll.

Postado
1 minuto atrás, gamermaromba disse:

3 minutos atrás, OCoelho disse:

Mano, o pior é que eu acho que esse cara não é troll, ele realmente parece ter algum disturbio. A recomendação não seria nem comer mais (até pq o cara se recusa) deveria ser um terapeuta mesmo. 

Acho que é algo parecido com aquela mina que quase morreu fazendo uma dieta onde ela só comia 1 maçã por dia até não conseguir andar sozinha.

Sou pobre gastei 278.50 dos meus 300 reais de mesada

Postado
25 minutos atrás, Duduzão2009 disse:

Qual um bom suplemento barato para iniciantes 

acetato de trembolona ou enantato de trembolona, tanto faz, boldenona, stano, gh tbm é bom mas é muito caro.

Postado
1 minuto atrás, Jonesss disse:

acetato de trembolona ou enantato de trembolona, tanto faz, boldenona, stano, gh tbm é bom mas é muito caro.

Ta doido não quero morrer aos 45 ou 50 quero passar dos 75

Postado
1 minuto atrás, Duduzão2009 disse:

Ta doido não quero morrer aos 45 ou 50 quero passar dos 75

pelo menos vai tá sheipado.

Postado (editado)
5 minutos atrás, Duduzão2009 disse:

1667 kcal e estou com quase o mesmo peso que acordei

Esse negócio de 1700 não funciona para magros de 59 kg ativos to com 59.1 acordei com 58.9 clima maxima 23 graus minima 12 graus ou seja ta um frio do caramba isso também ajuda emagrecer

Editado por Visitante
Postado

Cara se e troll e pa , mas o único papo pra vc e comer mais , um dia vc vai comer mais não da pra ficar assim a vida  inteira se n for troll , desnutrição da problema de coração e varias outras coisas com o tempo , se quer viver até os 75 ta fazendo errado

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...