Postado 5/04/2021 às 05:35 04/5, 2021 Oi, pessoal. Tenho 90 caps de 10mg de oxan e quero fazer um ciclo de 40 dias, pra aumentar massa magra, apenas. Gostaria de fazer isso funcionar mesmo com essa suposta baixa dosagem, alguma sugestão de como posso dividir a dosagem? Todos os comentarios serão bem vindos mas por gentileza, gostaria que a discussão se mantivesse dentro do limite de caps que disponho. Obrigado a todos. Editado 6/04/2021 às 04:29 04/6, 2021 por uppereaster
Postado 5/04/2021 às 08:07 04/5, 2021 Vai inibir teu eixo e o resultado estético será pouco. Ciclo sem testo é foda, vai ficar de pau mole. E com essa quantidade que vc tem vai acabar sendo um ciclo curto e com dose baixa, só pra se ferrar mesmo. Mas se quer muito tomar e foda-se, ao menos toma no cutting pra dar uma segurada na mm.
Postado 5/04/2021 às 10:53 04/5, 2021 Vende isso daí e compra uma creatina que vai trazer mais resultados.
Postado 5/04/2021 às 11:28 04/5, 2021 10 minutos atrás, MadrugaDentista disse: Infelizmente com isso aí não vai mudar nada. Só pra ficar claro, porque às vezes o cara resolve usar só pra "testar". O que o pessoal quer dizer é que em termo de RESULTADO não vai te trazer nada vantajoso, porém os colaterais serão os mesmos de que se fizer o ciclo com a dose adequada, então se for pra usar assim não use. Não faça o teste porque teu eixo vai ficar todo zoado atoa.
Postado 5/04/2021 às 12:00 04/5, 2021 Usa 20mg 1h antes do treino. Não espere milagres, mas se todo o resto estiver 100%, terá bons resultados.
Postado 5/04/2021 às 12:47 04/5, 2021 46 minutos atrás, MBD disse: Usa 20mg 1h antes do treino. Não espere milagres, mas se todo o resto estiver 100%, terá bons resultados. MBD, 20mg vai dar 45 dias de treino, vai ter crash hormonal, acha válido mesmo assim? Tenho visto algumas pessoas defendendo o uso da oxandrolona apenas nos dias de treino e em dose única 1 hora antes do treino... mas com pouca cápsula desse jeito e sem testo?
Postado 5/04/2021 às 13:01 04/5, 2021 14 minutos atrás, tmz disse: vai ter crash hormonal, Com base em que tu diz isso?
Postado 5/04/2021 às 13:27 04/5, 2021 É muito difícil oxandrolona, sozinha e em baixas doses, sacanear o eixo. https://www.ncbi.nlm.nih.gov/pmc/articles/PMC1959346/#:~:text=Oxandrolone significantly increased serum testosterone,3). https://pubmed.ncbi.nlm.nih.gov/8319371/ Se você for a fundo pode achar mais evidências. Mas na minha opinião não é nem esse o pepino com ciclos de oxandrolona. Péssimo custo-benefício. As vezes até o cozinheiro toma balão do china que vendeu o sal (nem ele sabe) e está vendendo outro oral no lugar de oxandrolona, mas como funciona, quem vai reclamar? Então você corre o risco de pagar caro pra tomar outra droga barata em menor dose e ainda ter colaterais que não esperava. Qualquer coisa que te coloca acima do teu natural, vai precisar de algo acima do natural pra manter os ganhos no longo prazo. Até o teu limite, tu pode segurar tudo mantendo os hábitos. Nessa situação, porque não usar outros hormônios (como a própria testo) e fazer as coisas direito ou não usar nada?
Postado 5/04/2021 às 15:17 04/5, 2021 1 hora atrás, MBD disse: Com base em que tu diz isso? Quando cessar o uso da oxandrolona a testo natural vai cair... E o resultado nessa dosagem e tempo vai ser pífio......
Postado 5/04/2021 às 15:32 04/5, 2021 13 minutos atrás, tmz disse: Quando cessar o uso da oxandrolona a testo natural vai cair... E o resultado nessa dosagem e tempo vai ser pífio...... Ela vai cair durante o uso, não depois. Mas nessa dose a inibição é mínima, irrelevante eu diria. O resultado será ruim se: fármaco ruim ou falso, treino fofo, dieta bosta. Se for oxan de verdade, treinar bem e não errar na dieta muda muito sim.
Postado 5/04/2021 às 15:33 04/5, 2021 Agora, MBD disse: Ela vai cair durante o uso, não depois. Mas nessa dose a inibição é mínima, irrelevante eu diria. O resultado será ruim se: fármaco ruim ou falso, treino fofo, dieta bosta. Se for oxan de verdade, treinar bem e não errar na dieta muda muito sim. Provavelmente pela frequência de uso então, porque meu primeiro ciclo a muitos anos atrás, foi feito com um ortomolecular, na época era ainda mais burro e usei 20mg sendo 10mg de 12 em 12h, sem testo e no final do ciclo o crash foi terrível, testo tava pra baixo de 60ng/dl e custei pra voltar a testo pro normal...
Postado 5/04/2021 às 17:03 04/5, 2021 Autor 3 horas atrás, egoless disse: É muito difícil oxandrolona, sozinha e em baixas doses, sacanear o eixo. https://www.ncbi.nlm.nih.gov/pmc/articles/PMC1959346/#:~:text=Oxandrolone significantly increased serum testosterone,3). https://pubmed.ncbi.nlm.nih.gov/8319371/ Se você for a fundo pode achar mais evidências. Mas na minha opinião não é nem esse o pepino com ciclos de oxandrolona. Péssimo custo-benefício. As vezes até o cozinheiro toma balão do china que vendeu o sal (nem ele sabe) e está vendendo outro oral no lugar de oxandrolona, mas como funciona, quem vai reclamar? Então você corre o risco de pagar caro pra tomar outra droga barata em menor dose e ainda ter colaterais que não esperava. Qualquer coisa que te coloca acima do teu natural, vai precisar de algo acima do natural pra manter os ganhos no longo prazo. Até o teu limite, tu pode segurar tudo mantendo os hábitos. Nessa situação, porque não usar outros hormônios (como a própria testo) e fazer as coisas direito ou não usar nada? Citar 1.2. O produto que tenho é comercial, de farmacêutica. 3. Good point. eu nao quero usar outros hormônios, mas quero fazer as coisas direito com a oxan.
Postado 5/04/2021 às 17:11 04/5, 2021 Autor 1 hora atrás, MBD disse: Ela vai cair durante o uso, não depois. Mas nessa dose a inibição é mínima, irrelevante eu diria. O resultado será ruim se: fármaco ruim ou falso, treino fofo, dieta bosta. Se for oxan de verdade, treinar bem e não errar na dieta muda muito sim. O produto é de farmaceutica, Bayer. Moro nos USA. Treino tem supervisão de um master trainer. Dieta é muito boa, mas estou pensando em fazer pedir uma consultoria nutricional pra maximizar resultados. Meu objetivo e definição e massa magra,nao tenho intenção de "crescer". Lendo outro posts me veio a duvida se tenho que associar o uso de inibidores hepáticos ao ciclo. ps: na tua opiniao, o que seria o ideal pro meu propósito em termos de quantidade?
Postado 5/04/2021 às 17:25 04/5, 2021 13 minutos atrás, uppereaster disse: Lendo outro posts me veio a duvida se tenho que associar o uso de inibidores hepáticos ao ciclo. ps: na tua opiniao, o que seria o ideal pro meu propósito em termos de quantidade? Nunca se associa protetores ao ciclo. Deve usa-los antes e/ou depois, nunca durante, pois eles agem no fígado e o sobrecarregam mais ainda. 40mg me parece uma boa dosagem pro seu objetivo, pensando que é um homem normal de 80kg.
Postado 5/04/2021 às 17:48 04/5, 2021 Autor 22 minutos atrás, MBD disse: Nunca se associa protetores ao ciclo. Deve usa-los antes e/ou depois, nunca durante, pois eles agem no fígado e o sobrecarregam mais ainda. 40mg me parece uma boa dosagem pro seu objetivo, pensando que é um homem normal de 80kg.
Postado 5/04/2021 às 18:11 04/5, 2021 Autor Homem normal (sem comorbidades), 1.76cm, 70 k, 41a, boa dieta, bebo pouco álcool ( zero durante o ciclo ), magro com pouca gordura corporal. Vou procurar que tipo de protetores usar antes e depois do ciclo, obrigado pelas respostas esclarecedoras.
Postado 5/04/2021 às 18:37 04/5, 2021 21 minutos atrás, uppereaster disse: Homem normal (sem comorbidades), 1.76cm, 70 k, 41a, boa dieta, bebo pouco álcool ( zero durante o ciclo ), magro com pouca gordura corporal. Vou procurar que tipo de protetores usar antes e depois do ciclo, obrigado pelas respostas esclarecedoras. Mora nos EUA? Então dá uma pesquisada sobre TUDCA (Tauroursodeoxycholic Acid), de resto tem o padrão silimarina (que ali deve encontrar com o nome Milk Thistle ou Silymarin mesmo) e a própria L-carnitina ajuda o fígado
Postado 6/04/2021 às 11:00 04/6, 2021 Não sabia que estava nos EUA. Desconsidere a questão do custo-benefício. No BR o pessoal vende oxandrolona por R$200+ e manda pra você até enrolado em papel laminado.
Crie uma conta ou entre para comentar