Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Tamanho dos old schools


Zé do picadinho

Posts Recomendados

Rapaziada do fórum,estava vendo uns fisiculturistas atuais e fiquei meio espantado com a impressão de que eles estão menores de uns tempos pra cá,alguém também percebeu isso ou é coisa da minha cabeça? Por algum motivo não aparece nenhum novo jay nem um novo Ronnie,falo em volume geral mesmo,todos parecem menores hoje em dia,sei que a genética dos dois pesa muito nessa questão porém parece que os dois são inalcançáveis nesse quesito,alguém sabe porque? Os critérios tem mudado ? Protocolos menos fortes ? Dieta ? Treino com mais carga ? 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Em 07/03/2021 em 18:14, Zé do picadinho disse:

Rapaziada do fórum,estava vendo uns fisiculturistas atuais e fiquei meio espantado com a impressão de que eles estão menores de uns tempos pra cá,alguém também percebeu isso ou é coisa da minha cabeça? Por algum motivo não aparece nenhum novo jay nem um novo Ronnie,falo em volume geral mesmo,todos parecem menores hoje em dia,sei que a genética dos dois pesa muito nessa questão porém parece que os dois são inalcançáveis nesse quesito,alguém sabe porque? Os critérios tem mudado ? Protocolos menos fortes ? Dieta ? Treino com mais carga ? 

 

É a velha fórmula: genética + EAs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, Guilherme651 disse:

 

É a velha fórmula: genética + EAs

Finalmente alguém se dispôs a responder,também concordo que seja isso,mas fico meio decepcionado porque não vejo mais ninguém do nível deles,parece que o pessoal só tá empurrando a genética com a agulha 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

15 minutos atrás, Zé do picadinho disse:

Finalmente alguém se dispôs a responder,também concordo que seja isso,mas fico meio decepcionado porque não vejo mais ninguém do nível deles,parece que o pessoal só tá empurrando a genética com a agulha 

Cara é foda porque tem nego que usa óleo para equilibrar e acaba ficando deformado, igual o Madruga passou aí, assimetrias etc, nego só tem volume e a estética que seria o principal não muito.

Editado por victorhn__
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8 minutos atrás, MadrugaDentista disse:

Tamanho de hoje são maiores, agora condicionamento, simetria e proporção os old school dão show. Tu pode ver isso hoje em dia na classic physique

Acha que a impressão de tamanho e volume é só ilusão então ? Faz sentido a parte de simetria e proporção

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 minutos atrás, victorhn__ disse:

Cara é foda porque tem nego que usa óleo para equilibrar e acaba ficando deformado, igual o Madruga passou aí, assimetrias etc, nego só tem volume e a estética que seria o principal não muito.

Cof cof que nem um tal de cavalo aí,mas realmente a estética conta muito,gostava muito do Jay todo quadrado,parecia uma geladeira com os membros grossos,dava uma estética muito única nas fotos,veja lá no palco 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, Zé do picadinho disse:

Cof cof que nem um tal de cavalo aí,mas realmente a estética conta muito,gostava muito do Jay todo quadrado,parecia uma geladeira com os membros grossos,dava uma estética muito única nas fotos,veja lá no palco 

pior que acompanhei a subida Horse, o cara é monstruoso mas tava bem estranho o shape dele mano, meio murcho, diminuiu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...