Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Falso Magro com Trembo


Posts Recomendados

Pessoal, estou fazendo um bulking , sou falso magro, estou usando 0,5ml de trembo todo dia e 1 ml de testo por semana

Treino 7 vezes por semana e faço cardio de 30 minutos apos o treino em que corro cerca de 4,5km em 30 minutos

 

Tenho 1,75 e 70kg, porem boa parte desse peso é agua e gordura, de massa magra mesmo tenho cerca de 32kg

Refeição01:  100g de aveia+ 100g de banana+ 300ml de leite desnatado+ 100g de iogurte +20 g de whey

Refeição 02: 3 ovos inteiros+ 2 fatias de pao integral

Refeição 3: 200g de arroz+ 200g de frango+ 100 g de legumes

Rfeieção 04: 90g de frango+ 2 fatias de pao integral+ requeijao cremoso light

Refeição 05: 100g de aveia+ 100g de banana+ 300ml de leite desnatado+ 100g de iogurte +20 g de whey

Refeição 06: 200g de arroz+ 200g de frango+ 100 g de legumes

 

Para Bulking é um bom protocolo? Já estou fazendo ele

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

1 hora atrás, tmz disse:

Uns com medo de usar oxandrolona, outros completamente crú já vão direto pra trembolona... aqui cada dia é uma pérola nova.

 

Eu amo esse fórum, é almoçando e rindo das loucuras que vejo por aqui.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Alisson Moura disse:

Eu amo esse fórum, é almoçando e rindo das loucuras que vejo por aqui.

 

Foda que essa molecada fica viajando nos shape do instagram, ai não tem preparo algum pro ciclo básico de testo e quer fazer ciclo avançado achando que vai virar um Fabio Giga da vida, termina o ciclo com crash hormonal, psicológico, etc e o mesmo shape de antes.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, tmz disse:

 

Foda que essa molecada fica viajando nos shape do instagram, ai não tem preparo algum pro ciclo básico de testo e quer fazer ciclo avançado achando que vai virar um Fabio Giga da vida, termina o ciclo com crash hormonal, psicológico, etc e o mesmo shape de antes.

Exato

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Respondendo especificamente a sua pergunta do fim do post, não, vc esta fazendo merda. Pare imediatamente com esse protocolo e não ouça mais nada de quem te indicou ele, se eh que teve indicação.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...