Postado 8/02/2021 às 20:02 02/8, 2021 Fala pessoal, boa tarde a todos do fórum! Seguinte, comprei uma oxandrolona que irei utilizar no meu futuro blast com enantato. Quero fazer exames para saber se não é stano no lugar (Colesterol Total e Frações, TGO e TGP). Minha dúvida: depois de quanto tempo tomando a suposta oxan eu devo fazer os exames? Estava pensando em aguardar 3 semanas (21 dias) para realizar os exames. O que acham desse tempo?
Postado 8/02/2021 às 20:07 02/8, 2021 4 minutos atrás, dhub disse: Fala pessoal, boa tarde a todos do fórum! Seguinte, comprei uma oxandrolona que irei utilizar no meu futuro blast com enantato. Quero fazer exames para saber se não é stano no lugar (Colesterol Total e Frações, TGO e TGP). Minha dúvida: depois de quanto tempo tomando a suposta oxan eu devo fazer os exames? Estava pensando em aguardar 3 semanas (21 dias) para realizar os exames. O que acham desse tempo? Cara, para descobrir se tal EAs é isso mesmo que tu comprou, o pessoal faz um teste com reagentes (não sei dizer se serve para orais, mas vale a pesquisa). Faria exames 1 mês desde o início do ciclo.
Postado 8/02/2021 às 20:20 02/8, 2021 Autor 10 minutos atrás, victorhn__ disse: Cara, para descobrir se tal EAs é isso mesmo que tu comprou, o pessoal faz um teste com reagentes (não sei dizer se serve para orais, mas vale a pesquisa). Faria exames 1 mês desde o início do ciclo. Já vi no youtube o Thor fazendo isso... Ele fez desse lab que comprei, porém fez com uns injetáveis, e segundo ele deu tudo aprovado. Mas vou fazer isso, 1 mês depois de começar a oxan vou fazer exames 11 minutos atrás, Torf disse: E por que você acha que essa oxandrolona pode ser stano? Eu apenas quero me precaver... Já utilizei um injetável (enantato de testo) desse lab e curti! Mas a oxan nunca utilizei deles. Então pra ter certeza que não tem stano junto quero fazer uns exames.
Postado 8/02/2021 às 20:22 02/8, 2021 1 minuto atrás, dhub disse: Já vi no youtube o Thor fazendo isso... Ele fez desse lab que comprei, porém fez com uns injetáveis, e segundo ele deu tudo aprovado. Mas vou fazer isso, 1 mês depois de começar a oxan vou fazer exames Eu apenas quero me precaver... Já utilizei um injetável (enantato de testo) desse lab e curti! Mas a oxan nunca utilizei deles. Então pra ter certeza que não tem stano junto quero fazer uns exames. Então, Stano é conhecido por dar uma boa estragada no perfil lipídico em comparação com a Oxan, então tenta dar uma analisada nisso, TGO e TGP também é bom analisar pois Stano chega a ser bem hepatóxico. Em relação a efeitos de força, creio que o stano aumente bem mais que a oxandrolona (no meu caso ocorreu isso)
Postado 8/02/2021 às 21:09 02/8, 2021 Se comprou de qual lab ? E quanto pagou? Isso já pode dizer muita coisa do produto. No mais como Victor falou, stano derruba seu colesterol muito mais que oxan, mas também não é um parâmetro 100% de se analisar visto que você já pode ter uma relação HDL:LDL ruim, e as duas drogas podem afetar isso.
Postado 8/02/2021 às 21:31 02/8, 2021 Reagente apenas afirma se tem a substância, não se é subdosado ou não, então não vale muito esse teste pode ter 9ml oleo 1 ml de produto mesmo que o reagente vai dar
Postado 8/02/2021 às 21:37 02/8, 2021 Autor 24 minutos atrás, somedieyoung_ disse: Se comprou de qual lab ? E quanto pagou? Isso já pode dizer muita coisa do produto. No mais como Victor falou, stano derruba seu colesterol muito mais que oxan, mas também não é um parâmetro 100% de se analisar visto que você já pode ter uma relação HDL:LDL ruim, e as duas drogas podem afetar isso. Eu comprei da Eagle Pharma, eles patrocinam uns atletas como o Donaire e o Fernando Superman... Sei que esse lance de patrocínio não diz muita coisa, pq o lab pode muito bem enviar os produtos TOP pros atletas e os subdosados para nós meros mortais kkkkkkkkk Mas confesso que senti uma certa confiança no lab e no vendedor, e quis testar. Em relação ao colesterol, acho que vai dar pra eu ter uma noção, pq eu já usei oxan antes e tenho meus exames da época, então da pra ter uma leve noção (não 100%, mas é um norte) Agora stano nunca usei... 5 minutos atrás, LucasBora disse: Reagente apenas afirma se tem a substância, não se é subdosado ou não, então não vale muito esse teste pode ter 9ml oleo 1 ml de produto mesmo que o reagente vai dar Entendi man, eu não sabia disso... Então não dá pra saber se é subdosado com esses testes que fazem por aí rs Só com exames mesmo
Postado 8/02/2021 às 21:54 02/8, 2021 Cara Eagle é um bom lab, eu nunca usei, mas conheço uma galera que usa e recomenda, tem grande credibilidade. Se já tem os exames com a oxan então já tem uma base, qualquer coisa dá uma comparada depois se for as mesmas doses provável que não fique tão diferente.
Crie uma conta ou entre para comentar