Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Vocês treinam fins de semana?


Zyzzfodase

Posts Recomendados

Não sei vocês, mas eu já pensei em fazer outras divisões além do já manjado ABC2X que faço, só que acho que eu não conseguiria por ter de ficar os fins de semana sem treino. Parece que se fico o sábado sem ir, eu fico o fim de semana triste pra caralho. Porque é meio que minha melhor parte do dia. 

Além de ficar triste e monótono meu fim de semana, ainda escapo da dieta e não consigo comer como deveria por não ter aquela pressão de comer bem já que não treinei.

 

Já pensei em fazer um FB 3X, só pra ver e tal. Mas ir 3x na semana deve ser foda, eu ficaria com 4 dias livres na semana que o máximo que faria seria jogar bola e correr, mas que não me daria a mesma sensação de um treino bem feito. 

 

E vocês, qual frequência semanal mais curtem? Vão aos fins de semana tbm?

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

4 minutos atrás, Zyzzfodase disse:

Não sei vocês, mas eu já pensei em fazer outras divisões além do já manjado ABC2X que faço, só que acho que eu não conseguiria por ter de ficar os fins de semana sem treino. Parece que se fico o sábado sem ir, eu fico o fim de semana triste pra caralho. Porque é meio que minha melhor parte do dia. 

Além de ficar triste e monótono meu fim de semana, ainda escapo da dieta e não consigo comer como deveria por não ter aquela pressão de comer bem já que não treinei.

 

Já pensei em fazer um FB 3X, só pra ver e tal. Mas ir 3x na semana deve ser foda, eu ficaria com 4 dias livres na semana que o máximo que faria seria jogar bola e correr, mas que não me daria a mesma sensação de um treino bem feito. 

 

E vocês, qual frequência semanal mais curtem? Vão aos fins de semana tbm?

 

 

Eu treino 6 dias por semana,se deixasse treinava até domingo,mas deixo pelo menos 1 dia de descanso para não forçar demais minha musculatura,entretanto algumas pessoas realmente treinam todos os dias,mas salve engano,não acredito que seria muito viável

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gosto do abc2x, mas tb n consigo ir aos sábados e fico ansioso esperando pela segunda pra ir fazer o treino q restou. Em breve penso em migrar pra um ab2x ou abcd, pq ai eu ja terminaria tudo durante a semana e ficaria no sábado e domingo relaxado com a sensação de dever cumprido

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Me apeguei em fazer aej domingo bem cedinho, trás uma satisfação muito grande pra mim, me faz sentir que estou realmente no caminho certo pois antigamente eu não me via acordando domingo 06:00 pra fazer cardio, normalmente acordava 12:00 de ressaca.

Eu tento treinar 7/7 seja cardio ou musculação, percebi que quando não treino acabo cagando em todo o resto, a dieta do dia vai embora, o bem estar etc.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...