Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Banco de Dados sobre exercícios e grupamentos musculares

slartbartf

Posts Recomendados

Estou projetando uma planilha e um dashboard em Power BI cuja função é em ser um diário de treino com páginas prontas para acompanhar informações como volume de treino, volume por exercício, por grupamento; e pesquisa de exercícios por músculo principal, agonista, antagonista, estabilizador dinâmico, etc.

Cheguei a fazer um script python e peguei todos os exercícios que há no site ExRx, junto com as informações do site sobre os músculos e demais. Mas daí, está tudo em inglês. Se quiserem ajudar nesta empreitada, colocarei a planilha no google planilhas passível de ser editada. A idéia não é apagar o nome em inglês, mas ter o nome em português para elas; quero manter para pesquisar em outras línguas.

Planilha: https://docs.google.com/spreadsheets/d/1tDDTCW9bY4JqrmuDe3HInElQ8e-pbtsf1e29WUBGsWQ/edit?usp=sharing

Exemplo inicial do volume do que tenho anotado pelo FitNotes com o PowerBI
spacer.png

Editado por slartbartf
Erro ortográfico
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

24 minutos atrás, slartbartf disse:

Estou projetando uma planilha e um dashboard em Power BI cuja função é em ser um diário de treino com páginas prontas para acompanhar informações como volume de treino, volume por exercício, por agrupamento; e pesquisa de exercícios por músculo principal, agonista, antagonista, estabilizador dinâmico, etc.

Cheguei a fazer um script python e peguei todos os exercícios que há no site ExRx, junto com as informações do site sobre os músculos e demais. Mas daí, está tudo em inglês. Se quiserem ajudar nesta empreitada, colocarei a planilha no google planilhas passível de ser editada. A idéia não é apagar o nome em inglês, mas ter o nome em português para elas; quero manter para pesquisar em outras línguas.

Planilha: https://docs.google.com/spreadsheets/d/1tDDTCW9bY4JqrmuDe3HInElQ8e-pbtsf1e29WUBGsWQ/edit?usp=sharing

Exemplo inicial do volume do que tenho anotado pelo FitNotes com o PowerBI
spacer.png

Ideia super bacana, já vi algo parecido produzido em C#

Vou acompanhar esse projeto 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...