Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia.org

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Protetor hepático durante ciclo de Ox! Necessário ou desperdício?

Posts Recomendados

Postado

Bom dia / tarde / noite meus queridos! Estou prester a iniciar meu primeiro ciclo de Oxandrolona ( ja fiz tópico sobre mas vou deixar aqui ...) 1-4 semanas 40mg/dia 4-6 semanas 60mg dia , vou usar um manipulado de TT , maca, long jack e turkesteron intra e pos ciclo pra não foder a libido , assim como uma TPC básica de Tamox 20mg/dia por 4 semanas( não é confirmado depende do exame que farei ai final do ciclo) . Porém veio a dúvida , usar um protetor hepático manipulado tal como silimarina +metionina intra ciclo seria viável pra proteger o querido fígado? Ou e desperdício de dinheiro? Se puderem deixar ai sua opinião/relato/dica seria ótimo! Valeuu

Postado

Durante nunca mano! Apenas água e um abacaxi.

Provavelmente terá pouca ou nenhuma alteração e se por ventura tu tive, resolve na tpc/cruise 

Postado
  • Autor
Agora, MadrugaDentista disse:

Durante nunca mano! Apenas água e um abacaxi.

Provavelmente terá pouca ou nenhuma alteração e se por ventura tu tive, resolve na tpc/cruise 

Imaginei isso msm, dependendo do exame então eu resolvo na tpc! Obrigado 

Postado
1 hora atrás, ARGO disse:

Bom dia / tarde / noite meus queridos! Estou prester a iniciar meu primeiro ciclo de Oxandrolona ( ja fiz tópico sobre mas vou deixar aqui ...) 1-4 semanas 40mg/dia 4-6 semanas 60mg dia , vou usar um manipulado de TT , maca, long jack e turkesteron intra e pos ciclo pra não foder a libido , assim como uma TPC básica de Tamox 20mg/dia por 4 semanas( não é confirmado depende do exame que farei ai final do ciclo) . Porém veio a dúvida , usar um protetor hepático manipulado tal como silimarina +metionina intra ciclo seria viável pra proteger o querido fígado? Ou e desperdício de dinheiro? Se puderem deixar ai sua opinião/relato/dica seria ótimo! Valeuu

acho difícil tu segurar a libido sem testosterona, mesmo com fitoterápicos. o raciocínio é prático: os hormônios sexuais que nós produzimos é o que mantém a função sexual, tu vai inibir teu eixo hpt e logo ficará sem a tua produção endógena de testosterona. entendo a relutância de não querer usar injetáveis, mas...

Postado
  • Autor
2 horas atrás, matheuskr disse:

acho difícil tu segurar a libido sem testosterona, mesmo com fitoterápicos. o raciocínio é prático: os hormônios sexuais que nós produzimos é o que mantém a função sexual, tu vai inibir teu eixo hpt e logo ficará sem a tua produção endógena de testosterona. entendo a relutância de não querer usar injetáveis, mas...

Não é nem relutância pra ser sincero e mais orçamento e receio para primeiro contato com os esteroides  , ja foram 700 reais só de oxandrolona e manipulados pra eu encaixar uma testo mesmo sendo em doses de 200mg semana ja iria esse valor(provavelmente mais) novamente e atualmente fica fora de mão, já ate pensei em juntar mais alguns meses porém pelo que pesquisei um primeiro contato só com ox já e bem válido . se tudo der certo nesse contato inicial somente oxandrolona irei me planejar e montar um ciclo mais estruturado e com acompanhamento futuramente ! 

Editado por ARGO

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Pesquisar

Pesquisar

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.