Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Tribulus vs Testo extreme


Posts Recomendados

Indubitavelmente é muito comum em ciclos usar alguns suplementos para aumentar a libido, até hoje eu só era familiarizado com o famoso TT, porém esse novo Testo extreme anabolic do  tiozao cariani vem com a mesma promessa de aumento da libido aliado a um aumento da produção de testo (na teoria pelo menos) alguém que entenda de composição desses dois suplementos sabe me dizer a diferença? Se um compensa mais que o outro?

curiosidade  sobre relatos também de quem já usou o testo extreme !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Geralmente em ciclos o cara não precisa de aumentos de Libido, afinal é melhor usar a própria testosterona pra essa função, pelo que vi sobre testo extreme anabolic, se encontrei o produto correto, esse que citou aí é um pró-hormonal, algo que vai se transformar em hormônio depois da ingestão, vale mais usar a própria testosterona, que é menos agressivo ao seu organismo com melhores resultados...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, MercadorViking disse:

Não é pró-hormonal, é um desses típicos manipulados, criado pelo Renato Cariane.

 

Vai em farmacia e manda manipular Maca, Tribullus-Terrestris, Jingko-Biloba, e a fescalhagem toda que sai melhor e mais barato.

eu tinha encontrado esse produto https://www.amazon.com/Testo-Extreme-Anabolic-30ml-Testosterone/dp/B072J5BWT9

 

o nome já é super genérico, deve ter centenas de variações com esses nomes  hehehe 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O que eu achei, não sei se é o certo, apresenta os seguintes ingredientes:

Epimedium icariin
Long jack
Maca 
Turkesterone 
 

Não sei como isso vai aumentar a produção de testosterona. Quando vai no site do fabricante, você vê as promessas e, logo abaixo tem:

Referência
Literatura do fornecedor
 
Seria interessante mesmo ver ESTUDOS.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se você estiver usando testosterona e estiver com problema de líbido precisa ver outros fatores. 

Aliás, te falta libido(vontade) ou problema de ereção?

Eu manipularia Turkesterone 500 mg ou Maca Peruana 300 mg ou até  um combo com os 2.

 

O resto dessas coisas ai é tudo bobeira

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É só uma combinação de Fitoterapicos.

 

Não, não aumenta a testosterona. Até a Long Jack que tem pesquisas que demonstram aumento de testo não funciona, o problema é que essas pesquisas foram feitas sem um grupo controle - e quando fizeram com um grupo controle, chegaram a conclusão de que o aumento da testosterona não era significativo, pois houve variação hormonal em ambos os grupos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tem que tomar cuidado porque ele é patrocinado pela empresa aí faz o vídeo dando uma ênfase do krai que o filho dele vai tomar 300 produtos nessa nova jornada mas na verdade não vai nem encostar em nenhum desses produtos, vai entrar nos anabols e no final do projeto vai dizer que o produto que ele fez propaganda é de extrema qualidade e importância.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, hellcaT disse:

Tem que tomar cuidado porque ele é patrocinado pela empresa aí faz o vídeo dando uma ênfase do krai que o filho dele vai tomar 300 produtos nessa nova jornada mas na verdade não vai nem encostar em nenhum desses produtos, vai entrar nos anabols e no final do projeto vai dizer que o produto que ele fez propaganda é de extrema qualidade e importância.

 

Ele é sócio da empresa!

Lógico que vai empurrar em todo mundo mil produtos.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...