Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ganho de massa e definição


Posts Recomendados

Pessoal, eu sou muito magro tenho 1,75 e 65 kg cerca de 14% de BF, sou falso magro. Estou prestes a iniciar um ciclo com 300mg de trembolona acetato por semana, 300mg de masteron por semana e 250 mg de enan de testo por semana. A dieta e treinos estao adequados, calculei pela calculadora de macros e bateu 4 mil calorias. Voces acham valido para o ganho de massa muscular, principalmente para eu que sou muito magro?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Moderador

Já testou só a dieta antes de pensar em encher o corpo de droga amigão?

 

Entenda uma coisa: quem é falso magro come mal e treina mal. Não tem massa suficiente e ainda tem gordura.

 

Que tal fazer a coisa da maneira CERTA? Primeiro ajeitar o treino e a dieta (testa essas 4 mil aí, meu filho...), pra depois, beeeem depois, pensar em socar veneno?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

33 minutos atrás, MiguelKIRA disse:

Pessoal, eu sou muito magro tenho 1,75 e 65 kg cerca de 14% de BF, sou falso magro. Estou prestes a iniciar um ciclo com 300mg de trembolona acetato por semana, 300mg de masteron por semana e 250 mg de enan de testo por semana. A dieta e treinos estao adequados, calculei pela calculadora de macros e bateu 4 mil calorias. Voces acham valido para o ganho de massa muscular, principalmente para eu que sou muito magro?

É desinteressante iniciantes usarem anabolizantes,primeiramente chegue em seu limite natural que vai demorar um tempinho e depois repensa nesse assunto

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

36 minutos atrás, MiguelKIRA disse:

Pessoal, eu sou muito magro tenho 1,75 e 65 kg cerca de 14% de BF, sou falso magro. Estou prestes a iniciar um ciclo com 300mg de trembolona acetato por semana, 300mg de masteron por semana e 250 mg de enan de testo por semana. A dieta e treinos estao adequados, calculei pela calculadora de macros e bateu 4 mil calorias. Voces acham valido para o ganho de massa muscular, principalmente para eu que sou muito magro?

não vou falar mal da testo e da drostanolona mas a trembolona tem efeitos colaterais diferentes, alguns que talvez tu não vá querer tolerar... é que tu não usou, daí não viu. se um dia tu começar a usar hormônios, o ideal seria começar com testosterona e não te aconselho a tentar trembolona nunca, melhor escolher outra coisa se tu não comprou isso.

 

te digo isso porque sei que se tu for querer usar, ninguém aqui vai te "impedir", tu é adulto. o ideal é tu não fazer as coisas sozinho e pelo visto não tem alguém pra te orientar pessoalmente...  

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, matheuskr disse:

não vou falar mal da testo e da drostanolona mas a trembolona tem efeitos colaterais diferentes, alguns que talvez tu não vá querer tolerar... é que tu não usou, daí não viu. se um dia tu começar a usar hormônios, o ideal seria começar com testosterona e não te aconselho a tentar trembolona nunca, melhor escolher outra coisa se tu não comprou isso.

 

te digo isso porque sei que se tu for querer usar, ninguém aqui vai te "impedir", tu é adulto. o ideal é tu não fazer as coisas sozinho e pelo visto não tem alguém pra te orientar pessoalmente...  

eu ja uso testo 250mg. e estou sendo orientado por um medico do esporte mas ele quer as coisas devagar dms. e sobre os colaterais já estou consciente e comprei os protetores

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...