Postado 29/11/2020 às 11:52 11/29, 2020 Bom dia meus queridos, primeiramente queria agradecer desde já a ajuda. Como fiz outro tópico, vou resumir pra vocês. Fiz um ciclo há um mês de oxandrolona 5mg 12 em 12h manipulada pelo meu endocrino. Eram pra ser 8 semanas, mas na 7 meu fígado tinha ido pra pau, resolvi parar tudo e começar a cuidar dele. Refiz os exames e graças a Deus tá normal. Vou esperar uns 3 meses e começar um ciclo de primobolan, 8 semanas. O vidrinho é da eurolabs, gostaria de saber se eh de confiança, e qual dosagem seria a melhor pra mim. Meu personal que tá montando o esquema da dosagem, mas sou do tipo de que quanto mais informações melhor, quando se fala em anabolizantes e saúde, sei que é controverso, mas quero detonar o mínimo possível da minha saúde. Peso 61 Altura 1,74 BF 19,5 Quero fazer esse ciclo, pois já treino e faço dieta há muitos anos, porém tenho um culote nas pernas e muita celulite que não sai com nada, um médico me indicou lipo, mas está FORA DE COGITAÇÃO. tenho implantes hormonais sendo: 3 PALLETS de GESTRINONA 35mg 1 PALLET de testo 75mg Esses implantes tem a duração de 6 meses, e visaram suspender minha menstruação, já que sempre sofri demais com TPM e sangramento mais de 15 dias. Enfim, acho que é isso. Minha dieta tá ok, 80% pelo menos eu tento manter sempre. Agradeço desde já
Crie uma conta ou entre para comentar