Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Dor ao levar o braço direito em elevação frontal e pegada pronada ou neutra, a dor aumenta quando puxo para o peito. O que pode ser? Tendinite?


coveir0

Posts Recomendados

Obs: quando levanto o braço em pegada supinada eu não sinto dor.

Elevação lateral tbm sem dor.

Agora, elevação frontal, pegada pronada e puxando para o centro a dor é terrível.

Obs: suspeito do pullover unilateral pegada pronada. Tava pegando muito peso e forçando o ombro.

O que eu faço? Deixo de fazer esses exercícios e mais outros por um tempo (como supino por exemplo)?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • coveir0 mudou o título para Dor ao levar o braço direito em elevação frontal e pegada pronada ou neutra, a dor aumenta quando puxo para o peito. O que pode ser? Tendinite?

Publicidade

Fala ae irmao, blz?

Sua dor é na região do ombro certo?

 

1- Vc aquece manguito antes do treino, e de modo geral aquece e alonga antes?

2- Eu trocaria pullover e tbm a remada alta (caso esteja fazendo).

3- Diminui o peso e busca outras estratégias pra dar o estímulo ao músculo, seja biset, rest n pause, drop set...aumenta a intensidade...

4- Pullover unilateral é fácil de desestabilizar o ombro no movimento, então se for continuar fazendo mandaria com as duas juntas.

5- Dá um descanso para os seus ombros. Manda durante uma semana exercícios que não demandem exagerada força de sustentação dele e passa um creme no local da dor, tipo diclofenaco dietilamonico (Cataflam, só q a marca é cara, pega genérico), arnica...enfim existem vários

6- Só pra complementar...Os músculos tendem a desenvolver mais rápido do q a articulação consegue acompanhar...então mesmo que você "aguente" determinado peso, não significa que sua articulação aguente...

 

No mais é isso

Tmjj

Boa sorte e bons treinos ( ͝° ͜ʖ͡°)ᕤ

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...